Topo

Saiba tudo sobre novo jogo de Pokémon para smartphones

Comente

O novo game de Pokémon, chamado Pokémon Quest foi divulgado recentemente pela Nintendo, e lançado no mesmo dia de forma gratuita no Nintendo Switch, atual e mais moderno console da empresa. Deverá em breve ser disponibilizada também uma versão para celulares Android e IOS, ainda em junho, o que marcará a estreia de mais um título da empresa nas plataformas móveis. Este é um game que possui mecânicas simples, e chega inclusive a se jogar sozinho em alguns momentos, mas acaba apresentando colecionáveis interessantes e diversificados, além de contar com diversos monstros da primeira geração de Pokémon. Saiba tudo sobre o novo game em seguida.

Saiba tudo sobre novo jogo de Pokémon para smartphones

Um jogo gratuito mas com limites

O game Pokémon Quest é um game totalmente gratuito, porém possui limites de partidas. Quanto mais se jogar, mais gastará bilhetes para começar uma caçada em uma fase determinada, se les acabarem, você não poderá prosseguir as missões.

Estes bilhetes são obtidos de duas formas principais, onde ou o jogador aguarda eles retornarem com o tempo, saindo do jogo e voltando mais tarde, ou poderá comprar com dinheiro real na loja online por preços bastante variados. Ou seja, é algo similar a outros títulos mobiles recentes.

Como funciona o game?

O game Pokémon Quest possui uma dinâmica bastante distinta, você deverá escolher um time, este composto por três bichinhos, invade as fases onde eles poderão lutar e espera os resultados. Com isto as criaturinhas andam e atacam sozinhas, e o jogador poderá ativar seus golpes especiais ou ainda tornar tudo 100% automático enquanto apenas assiste.

Esta descrição pode não parecer interessante, mas a verdade é que o game conta com um grande carisma dos seus personagens, além de ser facilmente jogado enquanto você está fazendo outras atividades. Um conceito bem interessante, com aspectos atrativos para uma parcela de público distinta.

Jogabilidade do game

Além dos diversos pontos explicados acima, a jogabilidade do Pokémon Quest é pensada através de missões, recompensas e itens diversificados. Com os objetos recolhidos, é possível criar pratos de comida em um caldeirão, o que irá atrair mais Pokémons para o seu acampamento.

Quanto mais monstros você tiver, mais poderá criar times, treinar e aumentar as suas chances de vitória. Com o passar do tempo, outros pontos entram em jogo, como as criaturas mais raras, que são obtidas de outras formas além das lutas especiais que devem surgir também em breve.

Quem vai gostar?

Qualquer fã que seja nostálgico irá curtir o Pokémon Quest, já que ele é focado justamente na primeira geração de bichinhos. Além disto, quem procura por uma experiência mais simples, e que não comprometa o seu tempo deverá ainda se agradar graças a esta função.

Pokemón Quest não é um game clássico da série, nos moldes que estamos acostumados a seguir, mas sim uma experiência interessante, nova, diferente e principalmente opcional ainda mais por se tornar gratuita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: