Topo

Saiba mais sobre o que acontecerá na E3 2018

Comente

O E3 2018 acontece de 12 a 14 de junho. As grandes editoras como Sony, Microsoft, Nintendo, EA Games e Ubisoft costumam realizar conferências e transmissões antes do evento em si, embora Ubisoft e EA sejam as únicas a revelar planos até agora.

A E3 estará novamente aberta ao público em 2018 com ingressos para a convenção agora à venda. Os ingressos estarão disponíveis em breve no site oficial. O "Gamer Pass" para os primeiros mil clientes custará US $ 149. Depois disso, será aumentado para US $ 249.

Também vale a pena observar que o público em geral será autorizado em três horas após os profissionais do setor, que respondem às 14h na terça-feira, 13 de junho e 12h na quarta-feira, 14 de junho.

Sony na E3 2018

Sony na E3 2018

Os headliners da conferência da Sony provavelmente incluirão o misterioso IP da Sony Bend’s Days Gone e o misterioso novo IP da Shadows Die Twice. Pouco é sabido sobre o último, por isso, ficamos contentes com qualquer coisa que o desenvolvedor esteja disposto a mostrar neste momento. Outros grandes golpes exclusivos da Sony incluem o Spider-Man, da Insomniac Games, Death Stranding, de Hideo Kojima, e The Last of Us Part 2, da Naughty Dog.

Gostaríamos também de ver mais da Yakuza Kiwami 2, já que a Yakuza 6 já fez sucesso na costa ocidental. Com as notícias finalmente chegando ao redor de Kingdom Hearts 3, estamos desesperados para ver um bom pedaço de jogabilidade disso. Se aparecer em qualquer lugar, será na conferência da Sony. Considerando sua exclusividade de DLC na PS4, o Call of Duty: Black Ops 4 que está surgindo na conferência da Sony também não está fora de questão.

Microsoft na E3 2018

Microsoft na E3 2018

Com o Xbox One X agora fornecendo incríveis visuais 4K para os títulos de primeiro e terceiros títulos, a Microsoft precisa abordar a E3 2018 com uma robusta e impressionante biblioteca de jogos. O Crackdown 3, o Forza Motorsport 7 e o Cuphead foram os grandes sucessos do ano passado e todos, menos um, estão agora em liberdade.

Durante a conferência deste ano, esperamos ver mais do State of Decay 2 ao lado de Ori e Will of Wisps. O prato exclusivo além desses é incrivelmente seco, e a Microsoft deve tentar o seu melhor para remediar isso. Talvez nós veremos o Fable 4 há muito rumores ao lado de uma revelação bombástica para o Halo 6? Claro, você também pode esperar a ajuda usual de títulos de terceiros da Microsoft.

Também é a vez da Playground Games lançar outro jogo de corrida, então poderíamos ver o lançamento do Forza Horizon 4 com o suporte One X no portão?

A Microsoft anunciou grandes mudanças em sua apresentação habitual na E3, com a maioria de seu conteúdo não aparecendo mais no Centro de Convenções de Los Angeles. Em vez disso, a Microsoft fará um show sob medida no teatro LA Live. Aqui ele irá hospedar o Xbox Briefing e fornecer demonstrações de jogabilidade para todos os participantes da E3. As atividades do Xbox Fanfest também serão realizadas no local mencionado acima.

“O Microsoft Theater não apenas nos permite centralizar nossa presença no Xbox na E3, mas seu tamanho nos permite incluir ainda mais fãs e parceiros no Xbox E3 2018 Briefing”, disse a Microsoft.

A Microsoft afirmou que essa mudança foi feita em resposta àquelas feitas na E3 nos últimos anos, que agora estão disponíveis ao público e muito mais ocupadas do que antes.

Nintendo na E3 2018

Nintendo na E3 2018

A Nintendo ainda não divulgou seus planos para a E3 2018, mas provavelmente apresentará uma apresentação pré-gravada para provocar os próximos jogos e fornecer demonstrações extensivas sobre os que estão prestes a acontecer, como tem feito nos últimos anos. 2017 foi, sem dúvida, o ano da Nintendo Switch e é uma lista estelar de títulos exclusivos.

2018 deve conter um número igual de surpresas para nós com Metroid Prime 4, O Mundo Termina Com Você - Final Remix e Yoshi todos esperados para estrear antes do final do ano. Combine aqueles com um punhado saudável de jogos independentes e o Switch é definido para outro ano fantástico.

Finalmente, exibir o Pokemon Switch depois de provocá-lo no show do ano passado pode facilmente ajudar a Nintendo a ganhar o E3 2018 também. A ideia de um clássico RPG de monstros de alta definição em movimento é algo que nos deixa muito entusiasmados. Um trailer de gameplay para o Super Smash Bros Switch não ia dar errado, especialmente agora sabemos que é oficial.

Estamos certos de que a Nintendo está segurando mais exclusivas perto de seu peito. É possível que possamos ouvir mais sobre o Fire Emblem junto com as revelações de Animal Crossing, F-Zero e muito mais. Talvez, apenas talvez, nós vejamos uma continuação de Eternal Darkness. Mantenha o sonho vivo!

EA na E3 2018

EA games na E3 2018

A Electronic Arts mais uma vez realizará seu evento EA Play durante a E3 2018. Aqui, ela apresentará sua conferência de imprensa anual e, ao mesmo tempo, oferecerá aos membros da mídia oportunidade de experimentar sua próxima lista de jogos. O showcase começará no dia 9 de junho às 11h (horário local) e durará até o dia 11 de junho.

Na agenda deste ano estarão a FIFA, Madden e Anthem, o primeiro novo IP da Bioware em mais de uma década. A EA também anunciou que sua nova experiência em Battlefield estará disponível para os jogadores experimentarem após sua revelação antecipada. Talvez possamos dar uma olhada no Dragon Age 4 também? Dedos cruzados!

Ubisoft na E3 2018

Saiba mais sobre o que acontecerá na E3 2018

Indiscutivelmente o destaque da E3 2017, a Ubisoft teve uma conferência de imprensa espetacular que incluiu o anúncio surpresa de Beyond Good and Evil 2 e a intrigante revelação de Skull and Bones. Nós já tocamos e amamos o Far Cry 5 e estamos aguardando ansiosamente o lançamento do The Crew 2, então a chance de ver o que mais a Ubisoft nos reserva será muito emocionante.

Com o lançamento de Assassin's Creed: Origins empurrando a série stealth de volta ao centro das atenções, poderíamos ver a Ubisoft expandir essa nova direção com uma sequela? Para ser honesto, não reclamaríamos se a franquia levasse mais um ano para aprimorar ainda mais sua fórmula. Se não, uma viagem atrevida para o Japão Feudal é definitivamente o nosso cenário ideal. A conferência da publisher acontecerá no dia 11 de junho, às 17h no horário de Brasília. Assim como nos anos anteriores, a Ubi fará seus anúncios no Orpheum Theatre, no centro de Los Angeles, uma das casas de teatro mais antigas da cidade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: