Topo

Nintendo Switch traz Pokemon Quest e Pokemon Let's Go!

Comente

A Pokémon Company realizou uma coletiva de imprensa em Tóquio para anunciar os próximos títulos que serão lançados em 2018 e 2019, incluindo o novo título Pokémon Quest e os rumores de Pokémon Let’s Go.

Os fãs de Pokémon que quiserem jogar um novo jogo no seu dispositivo móvel ou Switch, terão uma chance com Pokémon Quest, enquanto uma nova experiência de Pokémon tradicional estará disponível ainda este ano. Além disso, a The Pokémon Company anunciou que um jogo de RPG Pokémon (Gen 8?) Está chegando em 2019.

Aqui está tudo o que foi anunciado durante a conferência de imprensa

Nintendo Switch traz Pokemon Quest e Pokemon Let's Go!

A maior novidade da conferência de imprensa foi a confirmação de Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee. Pokémon Let’s Go será um remake de Pokémon Yellow com jogabilidade semelhante a esse jogo, mas com gráficos atualizados e recursos encontrados no Pokémon Go. Os treinadores começarão com Pikachu ou Eevee e jogarão através da história de Yellow. Let's Go terá um modo de dois jogadores para o jogo local. Confira o primeiro trailer acima.

Veja também:

Pegar Pokémon irá implementar a mecânica Pokémon Go, usando o Switch Joy-Cons treinadores será capazes de lançar Pokeballs em Pokémon para pegá-los. O Pokémon Let’s Go será lançado em 16 de novembro com um dispositivo Pokémon Go Plus vendido separadamente.

Este dispositivo é chamado PokeBall Plus, que permitirá que os treinadores carreguem um Pokémon com eles no mundo real. Ele será capaz de se conectar tanto ao Switch quanto ao Pokémon Go. Pokémon da região de Kanto que você pegou em Pokémon Go podem ser transferidos para Pokémon Let's Go.

O primeiro título discutido na conferência de imprensa é Pokémon Quest. Este novo título será lançado para dispositivos móveis e Nintendo Switch. Ele tem um visual parecido com o que você encontraria no Minecraft. Está disponível para download agora no Nintendo eShop para o Switch. Aqui estão alguns destaques do que Pokémon Quest trará. 

  • Incluirá apenas Pokémon encontrados na região de Kanto
  • O jogo será "grátis para começar" em dispositivos móveis
  • Os jogadores poderão ligar seus Pokémon usando pedras e outros itens
  • Construa uma equipe de três Pokémon e combata Pokémon selvagem, reúna tesouros e faça amizade com novos Pokémon

Após a revelação de que o show de variedades japonês, Oha Suta, terá novas informações sobre Pokémon em seu episódio de 31 de maio, a The Pokémon Company confirmou a coletiva de imprensa em Tóquio.

O trem do Pokémon Switch começou no início de maio, quando a indústria Insider Emily Rogers afirmou que as informações sobre os novos jogos viriam até o final do mês. Nesse mesmo dia, o logotipo e os títulos dos jogos Pokémon Switch foram divulgados, revelando Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee como as duas versões que chegam ao console híbrido.

Dias após o vazamento, a The Pokémon Company aparentemente registrou nomes de domínio para Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee através da mesma empresa que registrou o Sun and Moon.

O que você acha do anúncio do Pokémon Switch? Deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: