Topo

5 jogos de terror para você nunca jogar sozinho

Comente

Não só os filmes de terror são os melhores, até os jogos de terror são muito bons e assustadores. O suficiente para assustar sua namorada ou sua irmã durante o jogo. Confira esta lista de jogo de terror que você não deve jogar sozinho. Atreva-se se você puder jogar um desses jogos.

1. Darkwood

Um jogo que vai fazer você se sentir como um assassino silencioso. Uma coisa adorável é que você pode ver todos os lugares neste jogo. Sua câmera está na posição de águia. No começo, você verá seu próprio animal de estimação, um cachorro que já está morto. As únicas coisas a odiar são os gráficos e a qualidade das cores. Por fim vou dar a este 4 de 5 estrelas. Jogue isso uma vez que você vai saber sobre a morte.

2. Outlast 2

Um jogo que é conhecido como um jogo de repórter. Imagine que você tenha apenas uma camcoder e tenha que sair da cidade fantasma. Sua versão anterior é muito melhor que esta. Não apenas gráficos, mas qualidade de som também é legal do que este. É um pouco mais curto e mais fácil do que o anterior. O jogador pode agachar-se, correr, pular, andar, saltar, deslizar e subir muito como o primeiro jogo e pode se esconder em armários, barris, armários, camas, poças de água, grama alta, campos de milho e dentro de casas. Eles têm um medidor de resistência limitado e precisam administrar quanto tempo correm, para não se cansarem e se moverem mais devagar. Então pegue sua filmadora e brinque com cadáveres. Outro grande desenvolvimento em jogos de terror.

3. The Evil Within 2

Veja também:

Outra ótima versão do Tango Gameworks. Em The Evil Within 2, os mapas são maiores e existem várias maneiras para os jogadores avançarem em um nível. O jogador também recebe um item conhecido como "O Comunicador", que ajuda a destacar os objetivos, recursos e inimigos apresentados no mundo do jogo. Este jogo de terror também irá revelar pontos de ressonância, que fornece dicas sobre o que havia acontecido no mundo da União. Os jogadores podem explorar livremente a área do mapa para completar os objetivos laterais e procurar recursos, que são escassos.

4. Resident Evil 7: Biohazard

5 jogos de terror para você nunca jogar sozinho

O jogador tem que lutar contra uma bactéria "moldada". Você pode virar cerca de 180 graus para matar seus inimigos. Ao contrário de Resident Evil 5 e Resident Evil 6, a jogabilidade enfatiza o horror e a exploração sobre a ação. Itens no inventário podem ser usados, examinados ou combinados com outros itens para aumentar sua utilidade. Muitos dos quebra-cabeças do jogo exigem que os itens sejam examinados sob certas condições para revelar segredos. Neste jogo de terror, os gravadores podem ser usados ​​para salvar manualmente o progresso do jogo, o que, dependendo do nível de dificuldade, pode exigir o uso de uma fita cassete.

5. Hellblade : Senua’s Sacrifice

Ele é dividido em dois tipos de jogabilidade: o primeiro permite que Senua ande livremente e interaja com o ambiente. Essas partes concentram-se em ambas as histórias via locução, enquanto Senua viaja de um local para outro, ou a resolução de um quebra-cabeça ou desafio de algum tipo para progredir ainda mais. Ela pode usar uma capacidade conhecida como “foco”, em referência à sua tendência de ver as coisas de forma diferente de outras pessoas devido à sua condição, para acionar eventos relacionados a quebra-cabeças. Como tal, as pistas dadas durante o jogo nem sempre são confiáveis, exceto Druth: certas Fúrias tentam desmotivar Senua, ou dar falsas indicações, como dizer que ela tomou o caminho errado, ou que ela está entrando em uma armadilha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: