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Curiosidades sobre uma boa noite de sono

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Você provavelmente tem uma visão geral do que pode ser considerado um bom ea qualidade do sono, mas talvez você não sabe quais ações podem ajudá-lo rapidamente adormecer e se levantar de manhã, a pessoa vigorosa e ativa, independentemente da coruja você ou uma brincadeira.

Curiosidades sobre uma boa noite de sono

Os cheiros familiares e agradáveis ​​ajudam-no a adormecer

Qualquer cheiro novo, mesmo associado ao relaxamento, como a lavanda, pode alertá-lo subconscientemente, o que fará com que o sono desapareça. É melhor adormecer com um cheiro familiar que faz você se sentir confortável e seguro.

Acorde várias vezes por noite - isso é normal

Nós sabemos claramente sobre oito horas de sono compulsório, mas na verdade cada um tem suas próprias necessidades individuais. Além disso, as pessoas podem acordar duas ou três vezes por noite, e isso não deve ser percebido como um problema.

Levante a cabeça

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Se você não dorme bem, pode ter refluxo, mesmo que não sinta azia. Tente levantar a cabeça bem alto com um travesseiro e durma do seu lado esquerdo.

Obtenha duas camas de solteiro

Se você gosta de um colchão duro, e seu parceiro é mais suave, você não precisa se comprometer. Compre duas camas de solteiro e deslize-as. Com este design, você está agora livre para escolher a roupa de cama individual.

Folhas e cobertores podem atrapalhar o sono

Quando você puxa, puxa e ajeita lençóis e cobertores constantemente, você pode esquecer um bom sonho. Cada parceiro deve ter seu próprio cobertor e sua própria folha a seu próprio gosto.

Não use o computador tarde da noite

Isso inclui tablets e smartphones. A luz branca e azul mais fria da tela ou do monitor estimula a atividade cerebral e dificulta o ato de adormecer.

Leia o livro antes de ir dormir

Assistir TV antes de ir para a cama pode parecer um exercício relaxante, mas na verdade a luz da tela dá um poderoso "alarme" para o cérebro. Em vez disso, leia um livro antes de dormir.

Use as cortinas

Para deixar seu quarto escuro, use cortinas, não cortinas, porque elas nunca bloqueiam completamente a luz. Quanto menos luz na sala, mais rápido e mais calmo você vai adormecer.

Tomar banho também ajuda a ter um bom sono

Um banho quente aumentará a temperatura da sua pele, o que acabará por diminuir a temperatura corporal interna. Acalme-se e relaxe antes de ir para a cama, tomando banho por meia hora antes do horário de retiro.

Alguns analgésicos contêm cafeína

Muitas pessoas tomam analgésicos na hora de dormir que contêm cafeína e nem percebem isso. Mas alguns comprimidos podem ter uma dose tão grande de cafeína, como em uma xícara de café. Verifique o rótulo de cafeína como o ingrediente ativo do medicamento.

As luzes da noite devem emitir uma luz azul clara

Uma luz azul ou verde saturada pode reduzir a produção de melatonina, o que tornará muito difícil adormecer. Se você não pode recusar a iluminação noturna, escolha uma luz azul suave e abafada.

Não durma em dois travesseiros

Se você gosta de dormir de costas, não abuse de travesseiros. Até mesmo dois travesseiros sob a cabeça enrolam a coluna e também esticam os músculos do pescoço e das costas. Portanto, não se surpreenda se pela manhã essas partes do seu corpo doerem e se lamentarem dolorosamente.




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