Topo

Curiosidades bizarras que você provavelmente não sabia

Comente

Existe muitas coisas incomuns no nosso mundo, e pela internet, temos uma grande sorte de descobrir sobre os problemas. Alguns eventos se tornam tão bizarros que merecem uma atenção maior.

Logo em seguida, iremos apontar alguns dos fatos mais estranhos sobre nosso mundo, todos inclusive que são muito divertidos.

Curiosidades bizarras que você provavelmente não sabia

Leis estranhas no Alabama

Veja também:

No estado do Alabama, nos Estados Unidos, você facilmente poderá comprar uma arma, apesar disto, a venda de brinquedos sexuais é algo totalmente ilegal levando até mesmo a prisões.

O revestimento das jujubas

Aquela camada brilhante que existe em torno das jujubas nada mais são do que esmalte de confeiteiro, uma resina excretada a partir de um besouro do sexo feminino.

A verdadeira coloração das zebras

Abaixo das listras das zebras, há uma pele totalmente negra. Além disto, os desenhos das zebras servem como uma impressão digital, não existem desenhos iguais, cada exemplar possui uma composição de listras no corpo.

Ter um gato de estimação faz bem para a saúde

Conforme pesquisas, manter um gato como animal de estimação poderá reduzir de forma significativa os riscos de ataques cardíacos e derrames em pelo menos 30%.

Coisas estranhas de Madagascar

Em Madagascar, no oceano índico, as famílias desenterram os ossos dos parentes mortos, em um evento conhecido como famadihana. Os restos mortais são envolvidos em uma mortalha nova, e é enterrada novamente, enquanto que o velho manto é dado para um casal de recém casados para utilizar na sua cama para atrair a boa sorte.

Toupeira Nariz de Estrela

A toupeira nariz de estrela já é um animal estranho, e conforme o livro dos Recordes Guinness Book de 2015, a toupeira dessa espécie possui mais de 25 mil receptores sensoriais no seu nariz, podendo inclusive a sentir aromas a quilômetros de distância.

A urina de meninos virgens é uma iguaria

A urina de meninos virgens em ovos cozidos é considerada como uma iguaria tradicional em algumas áreas da China.

O processo pós morte

Após três dias da morte de uma pessoa, as enzimas que são digeridas em uma refeição começam a devorar o corpo. Com isto as células fraturadas deverão converter a comida para bactérias no intestino, liberando assim um gás tóxico que irá inchar o nosso corpo.

A greve dos médicos

Em algumas cidades do mundo, como por exemplo Bogotá, na Colômbia e Los Angeles nos Estados Unidos, houve momentos onde os médicos entraram em greve, como resultado disto, tivemos uma grande queda na taxa de mortalidade.

Os olhos e as orelhas

Nossos olhos possuem um mesmo tamanho que tinham quando nascemos, mas as orelhas e o nariz não param de crescer.

Caracol preguiçoso

Um caracol, independente de sua espécie, pode dormir por 3 anos.

Furacões e a fúria da natureza

Em pouco mais de dez minutos, um furacão produz mais energia do que todas as armas nucleares juntas. Além disto, apenas 10% da velocidade do furacão ocorre no continente, os outros 90% ocorrem apenas em alto mar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: