Topo

12 McDonald's ao redor do mundo que você precisa conhecer

Comente

Se você gota de McDonald's certamente deve procura comer em um sempre que viaja para outros lugares, não é mesmo? A rede de fast food mais famosa do mundo tem lojas em todos os lugares e algumas delas são bem interessantes.

Veja alguns McDonald's que você precisa conhecer

Refeição feliz enorme

12 McDonald's ao redor do mundo que você precisa conhecer

Este edifício não pode ser confundido com nada. O gigantesco restaurante Happy Meal, em Dallas, Texas, é pintado com os famosos personagens do McDonald's. Dentro de um dos maiores playgrounds entre todos os McDonald's, balcões de mogno, papel de parede Ralph Lauren e lustres chiques.

McDonald's, digno da rainha

Veja também:

Em Londres, a massa de destaques arquitetônicos e obras dignas da família real, não é de estranhar que a aparência do McDonald como um palácio em miniatura. Ele está localizado não muito longe do Soho, glamourosa distrito, famosa por sua teatros, vida noturna e lojas.

Força Aérea de Ronald

mc-donalds-

Em 1961-65, esta aeronave foi usada pela South Pacific Airlines. Agora ele é designado para o McDonald's em Taupo, Nova Zelândia. Sim, você pode comer seu Big Mac a bordo do avião!

O McDonald's Imperial

Este lugar elegante no Porto, Porto Rico, foi originalmente chamado de Café Imperial e, em 1995, foi adquirido pelo McDonald's. Recebeu o nome de "Imperial" por causa da águia imperial, que agora está no letreiro do restaurante sobre suas portas principais. Pessoas de todo o mundo vêm para ver os lustres de cristal e os luxuosos vitrais do interior do McDonald's.

McDonald's antigos

Nós só podemos imaginar como cadeia de fast-food para obter um quarto neste edifício histórico em Debrecen (Hungria), mas em qualquer caso, este McDonald sempre atraiu os curiosos e os multidão faminta.

O McRouse

Esta foto é outra prova de que os locais mais surpreendentes do McDonald's no mundo estão na Europa. Em Varna (Bulgária), turistas e locais podem fazer um lanche neste fantástico restaurante rosa.

Observatório McDonald's

Sejamos honestos: neste McDonald's não há observatório ou planetário, mas externamente é definitivamente semelhante a tal instituição. A partir daqui você pode desfrutar de uma bela vista da paisagem de Tbilisi (Geórgia).

McDonald's Histórico

A estrutura da Birch House em George Town (Penang, Malásia) era originalmente a sede de uma fábrica de fundição chamada Eastern Smelting em 1908. A mansão acabou por ser abandonada até que no início dos anos 2000 foi convertida para o escritório da empresa Ivory Properties Group. E outro McDonald's 24 horas por dia, ocupando dois andares, foi aberto aqui.

McNugget do novo milênio

No sudoeste dos Estados Unidos, as pessoas adoram histórias sobre alienígenas e OVNIs. Talvez os arquitetos do McDonald's em Roswell, Novo México, usassem esse tema como inspiração para o restaurante na forma de um navio alienígena.

Rodada do McDonald's

A maioria dos pontos do McDonald's tem a mesma estrutura geral: um edifício simples com telhado vermelho e arcos dourados de marca. Este restaurante circular em Nizhny Novgorod é exatamente o oposto. Mas é perceptível mesmo sem arcos.

O McDonald's italiano

Talvez, o McDonald's não seja o primeiro em sua lista de restaurantes que você pode visitar na Itália, mas se você quiser um lanche em Milão, pare neste lugar interessante e relaxe neste lindo terraço.

McDonald's do futuro

Isto é um museu de arte? O banco? Um laboratório onde os cientistas criam máquinas voadoras e dispositivos de teletransporte? Não, não é. Este é o McDonald's em Batumi (Georgia), desenvolvido pelo graduado em Harvard Giorgi Khmaladze. Seus 460 painéis de vidro dão aos visitantes uma visão da piscina. Além disso, o restaurante tem um nível superior com um pátio aberto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: