Topo

10 casas mais curiosas que existem no mundo

Comente

Dê uma olhada nessa lista das casas mais incomuns e únicas do mundo. Talvez você seja inspirado por isso e comece a projetar sua própria casa, diferente das outras. Em qualquer caso, esta é uma excelente oportunidade para mostrar ao mundo a sua originalidade e criatividade.

Casa-banheiro

Casas mais curiosas do mundo

Aparentemente, existe uma organização como a Associação Mundial de Sanitários. Em 2007, o ex-prefeito da cidade sul-coreana de Suwon Sim Jae-Duc construiu uma casa no valor de US $ 1 milhão, que parece um banheiro. Uma abordagem muito original, devo dizer.

Casa de pedra dos Flintstones

10 casas mais curiosas que existem no mundo

Casa da Penedo ou a Casa de Pedra está localizada nas montanhas de Fafe em Portugal. Por razões óbvias, ele se tornou conhecida como a "casa dos Flintstones". Se você é introvertido ou realmente não gosta de vizinhos, então esta é definitivamente sua opção.

Spacecraft

Casas mais curiosas do mundo

Veja também:

Os proprietários desta casa, localizada em Inverloha (Austrália), queriam viver perto da água, mas que a casa também se encaixa harmoniosamente na natureza circundante. O arquiteto James Stockwell fez um projeto flutuando acima do solo, quase como uma nave espacial. Ele não só parece estranho, mas também minimamente toca o chão.

Casa do Hobbit

Casas mais curiosas do mundo

Em 2003, Simon Dale decidiu se mudar com sua família para uma casa muito eco-amigável. Sendo um grande fã de "O Senhor dos Anéis", ele sabia exatamente o que queria criar. Simon comprou um pedaço de terra e começou a construir a casa dos sonhos. Isso levou quatro meses de trabalho.

Vida sob uma pedra

Casas mais curiosas do mundo

Benito Hernandez vive nesta casa em Coahuila (México) com sua família por mais de 30 anos. A própria casa é construída em tijolos adobe, e o telhado é uma rocha com um diâmetro de 40 metros!

Casa para sereias

Casas mais curiosas do mundo

Esta casa colorida, sob a forma de casca, está na Cidade do México, e foi construída em 2006 por Javier Senossian. O seu interior é uma mistura louca de arquitetura moderna e arte. A parede frontal do vitral reflete cores brilhantes em toda a sala. E aqui há muito espaço para todos os seus amigos.

A casa mais estreita do mundo

Casas mais curiosas do mundo

Muitos edifícios antigos em Varsóvia não se encaixam com o aspecto moderno da cidade crescendo em torno deles, então Yakub Shchechny decidiu preencher uma parte desse tipo de espaço entre as casas, tendo construído sua própria casa lá. Há espaço suficiente para um pequeno quarto, esse Yakubu é suficiente.

Casa do skater

Casas mais curiosas do mundo

Esta casa foi desenhada pelo ex-campeão mundial no skate de Pierre Andre Senizerg, que mora em Malibu, Califórnia. Na verdade, ele construiu um skatepark pessoal dentro. Ótimo lugar para treinar!

O apartamento dentro da torre com um relógio

Casas mais curiosas do mundo

Esta cobertura de 650 m2 tem uma das melhores vistas de Nova York. Está localizada dentro da torre do relógio, e seu custo é impressionante. Isso é cerca de US $ 18 milhões.

A casa de um ardente admirador do filme "Star Trek"

Casas mais curiosas do mundo

Tony Alleyn fez o interior de sua casa ao estilo da nave espacial "Enterprise". Mais precisamente, ele criou sua cópia e reproduziu até os menores detalhes, como luzes LED e efeitos sonoros intergalácticos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: