Topo

Descubra qual o motivo da sua alergia

Comente

Uma alergia muitas vezes pode ser um mistério, começando com nariz entupido e olhos inchados, terminando em comichão, pele irritada ou sintomas de asma exacerbados. Qualquer que seja o efeito colateral, sua alergia está fazendo com que seja melhor descobrir o que é essa alergia e erradicar o que a está causando.

Descubra qual o motivo da sua alergia

Investigando a causa da sua alergia

Descobrir ao que você é alérgico é mais fácil de falar do que fazer, então esteja preparado para fazer uma pesquisa meticulosa. Se os seus sintomas surgirem subitamente, pense no que mudou em sua casa ou ambiente de trabalho. Alguém comprou uma nova fábrica de vasos para o escritório? É nessa época do ano quando tudo começa a liberar pólen? Talvez você tenha alterado recentemente a maquiagem e sua pele esteja reagindo a ela. Pode até ser uma mudança na dieta. Infelizmente, as alergias podem se desenvolver à medida que envelhecemos, então algo que você não é alérgico quando criança pode estar lhe causando problemas agora. Da mesma forma, as coisas podem desencadear reações, como estresse ou doença, por isso, se você sofreu de um deles, lembre-se de que pode não ser um novo alérgeno.

Em primeiro lugar, mantenha um diário dos seus sintomas, quando eles começam e quando estão mais graves (ou quando estão completamente ausentes). A cafeína os torna piores? Eles são piores quando você acorda e vai para a cama à noite? Este diário será muito útil para mostrar ao seu médico, ou pode identificar tendências que você pode discutir com um especialista em alergia.

Veja também:

Se você acha que poderia ser algo em sua casa, como ácaros, uma alergia a um animal de estimação ou um novo detergente que causa o problema, tente passar um tempo em diferentes cômodos todos os dias. Se você achar que as alergias são piores nos dias que você passa no seu quarto e onde o detergente está (na roupa de cama), dê o resto da garrafa e compre um detergente hipoalergênico. Além disso, fazendo uma limpeza muito completa, em todos os cantos, sacudindo tapetes, almofadas e pó em todos os lugares pode ajudar com alergias aos ácaros. Se você achar que seus sintomas estão melhores depois disso, então você pode achar que tudo o que você precisa fazer é uma limpeza completa a cada quinze dias.

Se você não tem idéia do que poderia estar causando sua reação alérgica, então você vai precisar de paciência para experimentar as coisas, uma de cada vez, para ver se elas pioram ou pioram sua condição. É claro que, em algum momento, você pode ter que agüentar sintomas agravados até descobrir o que te causa alergia. Basta lembrar que, após essa revelação, você pode começar a trabalhar para remover esse alérgeno de sua vida e viver a coceira, asma e eczema livre a partir de então.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: