Topo

Como se livrar do açúcar em seu dia a dia

Comente

Nós definitivamente temos um problema com o açúcar. Nós consumimos muito e isso literalmente nos mata. A ciência não dá uma conclusão definitiva de que o açúcar pode provocar uma dependência real, mas sem isso nós realmente não podemos. Tente reunir coragem e remova-a gradualmente de sua comida. Esta será uma verdadeira batalha dos Titãs!

Como se livrar do açúcar em seu dia a dia

  1. O inimigo se esconde sob nomes diferentes. Se isso fosse tão simples, precisaríamos encontrar a palavra "açúcar" nos rótulos. Infelizmente, as empresas de alimentos estão chegando à nossa mesa de forma indireta. Glicose, sacarose, frutose, xarope de milho, mel e dextrose são apenas alguns nomes alternativos para o açúcar.
  2. Coma em casa. É quase impossível abster-se de açúcar se você está constantemente comendo em estabelecimentos de alimentação pública. Por que o sabor da comida no restaurante é tão bom? Claro, graças a molhos e condimentos que contêm açúcar e gordura em abundância.
  3. Acredite em si mesmo. Independentemente de quantas vezes você falhou com dietas no passado, esqueça. Tudo o que importa é aqui e agora - e agora você vai controlar tudo o que você coloca na sua boca.
  4. Bebidas da morte. Um frasco de refrigerante contém mais açúcar do que a dose diária recomendada. Imagine quanto açúcar você bebe! A transição de bebidas com açúcar para água potável ou chá sem açúcar é talvez a maior mudança que uma pessoa pode fazer em sua dieta para a saúde e a perda de peso.
  5. Moderação, não falha. Se a idéia de uma rejeição completa do açúcar te horrorizar, suavize essa tortura. Muitas pessoas perderam peso, apenas aprendendo a reduzir o consumo de açúcar. Desenvolva sua estratégia para o corte gradual de açúcar por um determinado período de tempo.

Mais fibra. Concentre-se em consumir cerca de 40 gramas de fibra por dia. Se você conseguir manter a proporção de 2: 1 entre fibra e açúcar, melhor ainda. Fibra satiates e não deixa você sentir fome, porque você não quer comer um bolo ou um bolo.

  1. Café da manhã sem açúcar. Graças aos truques complicados das empresas modernas de alimentos, a maioria não acredita que você pode tomar café da manhã sem açúcar. Você se lembra de que existem coisas como ovos, leite de amêndoa sem açúcar e frutas ? A única questão é mudar hábitos, e isso não é fácil.
  2. Planejar comida é importante. Se você não aprender a planejar suas refeições, não espere que o plano para se livrar do açúcar funcione. Aproxime-se da comida de maneira inteligente. Por exemplo, na mercearia, você pode levar carne e legumes frescos e picados para preparar as refeições. Além disso, tenha cuidado ao comer no trabalho e pense com antecedência.
  3. O açúcar está em todo lugar. Para alcançar o máximo sucesso, você pode até se tornar paranóico em termos de procura de açúcar. Imagine, mas está em toda parte, até mesmo em qualquer, o molho mais saudável ou molho de salada. E no pão também! Preste atenção ao mundo da comida ao seu redor. Se você gosta de algo para provar, então este produto provavelmente tem açúcar .
  4. Defina metas atingíveis. Se você decidir abruptamente desistir de açúcar pelo resto de sua vida, espere que, mais cedo ou mais tarde, você fracasse. Em vez disso, defina uma meta aceitável e razoável, por exemplo, 10 dias sem açúcar. Ou pelo menos cinco dias. É possível para você? No momento em que você superar este prazo, você pode estar pronto para desistir de açúcar por mais 10 dias.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: