Luiz debocha de Fernanda quando ela é levada presa, diz que nunca devia ter se metido com ele e que não deve esperar que Carlos a defenda porque está muito ocupado com Marisa. - Resumo de Um Caminho Para o Destino

Capítulo de 11/12/2017 da novela Um Caminho Para o Destino.

Publicidade
Comente

Luiz diz a Pedro que tem provas suficientes para que Fernanda apodreça na cadeia por ser uma golpista e por ter ministrado mal a medicação do Sr. Fernando Altamirano.

Branca ouve quando Mariana e Hernani comemoram a prisão de Fernanda e contam para Amélia. Fernanda se nega a acreditar que Camila tenha sido capaz de traí-la.

Marisa não está convencida se deve aceitar o casamento do filho com Fernanda, mas Carlos deixa claro que se casará com ou sem seu consentimento. Pedro decide pedir ajuda ao Sr.

Fernando Altamirano para tirar a filha da cadeia, se desespera ao perceber que ele está mal da memória e suplica a Camila que diga a verdade. Ela se nega.

O delegado diz a Pedro que diante das evidências do caso, Fernanda passará muitos anos na cadeia. Amélia visita Fernanda na cadeia, mas é desprezada pela filha.

Branca espera por uma melhora do patrão para contar a ele que Fernanda é sua neta. Fernanda se sente confiante ao saber que Felipe será seu advogado.

Amélia diz ao pai que irá aos tribunais para ajudar Fernanda. Fernanda enfrenta Camila e pede que diga a verdade.

Camila responde que disse a verdade e com ironia diz que Carlos viajou para Houston com Marisa e Isabela, seu único e verdadeiro amor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!