Porfírio faz seu testamento a favor de Maria José Samaniego. - Resumo de Sortilégio

Capítulo de 26/01/2018 da novela Sortilégio.

Publicidade
Comente

Enfurecido, Jorge diz a seus auxiliares que vai obrigar Porfírio a reverter o testamento a seu favor para poder continuar com a clínica. Jorge ameaça fazer mal a Maria José se ele não mudar o testamento.

Porfírio consegue atirar contra Jorge e ele morre. Emiliano, ao ouvir os disparos, entra no quarto de Porfírio e ele pede que chame a polícia.

Quando ele conta o que aconteceu, sofre um infarto e morre. Em plena noite de núpcias, Alessandro e Maria José recebem a notícia da morte de Porfírio.

Maria José visita a mãe na cadeia e diz que por culpa dela e do marido Porfírio está morto. Emiliano diz a Maria José que Porfírio deixou o testamento em seu nome.

Bruno e Maura fazem uma transferência para a conta corrente de Maria José. Raquel pede perdão a Maria José pelo mal que lhe causou e aceita ir para uma clínica de reabilitação.

Roberto diz que vai esperá-la para que se deem uma nova oportunidade. O contador comunica a Alessandro que encontrou um desfalque de vinte e cinco milhões na empresa e ele, imediatamente, acusa Bruno e é surpreendido quando o contador diz que o dinheiro foi transferido para a conta de Maria José.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!