Diante de Assunção e Manuel, Tereza acusa o irmão de tentar matá-la. Carmelo vai embora. - Resumo de Meu Pecado

Capítulo de 13/11/2024 da novela Meu Pecado.

Publicidade
Comente

Assunção vai atrás dele e exige uma explicação. Ele jura que foi um acidente, mas a governanta percebe que está mentindo.

Manuel leva Tereza e Assunção para passar alguns dias na casa do padre Matias. Tereza ouve uma conversa entre o padre e Assunção e fica sabendo que Carmelo matou seu pai.

Revoltada, Tereza diz à polícia que Assunção sabe algo sobre a morte de seu pai e a empregada é interrogada. Ela afirma que tem provas do envolvimento de Carmelo na morte do pai e leva os policiais até a casa de Carmelo.

Ao perceber a presença da polícia, Carmelo foge. Rosário quer romper o contrato de trabalho que tem com Juliano, mas ele não aceita.

Ao saber da intenção da mãe, Lucrécia diz que não pode tomar essa decisão sozinha por ela é dona de parte do negócio. Lorena é desprezada por Miguel.

Depois de saber, por Rosário, que Lucrécia está grávida Carmelo ameaça lhe tirar o bebê se ficar provado que é seu filho. Nesse momento chega Juliano e agride o rival.

A polícia tenta mais uma vez prender Carmelo, mas ele consegue fugir. Assunção é detida como sua cúmplice.

Renata, por telefone, conta para Lorena que Juliano e Lucrécia esperam um filho. Lucrécia e Juliano estão na plantação e não percebem que estão sendo vigiados por Lorena.

Os dois se beijam e Lorena joga o carro em cima deles. Juliano consegue proteger Lucrécia e é Lorena que sai machuca no acidente que provocou.

Justina e Renata vão até a casa de Luciano recolher seus pertences. Revoltado, o advogado a acusa de ter destruído sua vida e tenta sufocá-la.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!