Otávio diz a Maricruz que Simone deseja vê-la antes de ir para a capital. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 25/06/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Maricruz afirma a Otávio que não se casará com Alvaro, e Simone se encarregará sozinha de separá-los para sempre. Simone diz a Ofélia que fará um pacto com Maricruz.

Simone chega à fazenda Narvaez e diz a Maricruz que suas chances de sobreviver à operação são muito remotas. Ela pede que, caso sobreviva, Maricruz prometa jamais se intrometer entre ela e Otávio.

Simone se oferece o dinheiro necessário para que Maricruz vá embora, mas ela se recusa a receber. Simone finaliza a conversa dizendo que se ela morrer na operação, Otávio herdará tudo e poderá se unir a Maricruz.

Caso ela sobreviva, voltará e será feliz junto a Otávio. aricruz diz a Simone que irá embora seja ela bem sucedida ou não na operação.

Otávio procura Maricruz e propõe que eles recomecem a vida juntos. Ela responde que eles nunca mais se verão.

Simone diz a José Antonio que dará um hectare de terra a Esther. Simone diz a Miguel que, caso ela morra, Otávio será o único dono e administrador de sua fortuna.

Simone pede a Otávio que a leve a capital e que volte a fazenda depois. Caso ela sobreviva, mandará chamá-lo para que viajem o mundo a sós com seu filho e longe de Maricruz.

Mas caso morra, que ele reconstrua sua vida e não abandone Otavinho. 133-26/08.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!