Otávio concretiza a transferência dos papéis para que Miguel seja o administrador da fazenda de Simone e pede ao irmão que estipule um salário compatível por sua função. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 21/06/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Otávio diz a Miguel que eles devem estar sempre atentos com Simone. Miguel responde que tudo está em ordem e não há motivo para preocupação.

Otávio decide dar uma volta a cavalo pela fazenda. Miguel percebe que não tem ouvido nem visto Simone há certo tempo.

Simone observa Otavinho em seu quarto e diz que ele é o único que pode tirar tudo o que é dela e, para que isso não ocorra, sumirá com ele. Num descuido de Miguel e Otávio, Simone agarra Otavinho e sai com ele.

José Antonio diz a Esther que Basílio foi quem tentou lhe matar. Basilio se entrega a polícia dizendo que o ocorrido com José Antonio foi um problema entre homens.

Ofélia diz a Otávio que Otavinho não está em casa. Otávio a pergunta por Simone.

Ofélia responde que ela também não está em casa. Desesperado, Otávio diz a Ofélia que eles devem encontrar Simone, já que Otavinho deve estar com ela, e assim, correndo perigo.

Otávio vasculha a fazenda atrás de Simone e acaba encontrando a, curiosamente, em seu quarto. Ele pergunta sobre Otavinho e ela pergunta a quem ele se refere.

Simone se desespera ao não lembrar de nada e pede a Otávio que fale o que está acontecendo. Maricruz diz a Nilda que a mãe de Soledade possivelmente apareceu e que a moça está grávida e apaixonada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!