Maricruz diz a Joaninha que mandará Simone de volta a sua fazenda, junto a Pedro, e mandará também uma carta explicando o que ocorreu. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 19/06/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

José Antônio chega à fazenda de Maricruz e ela lhe diz que Simone está lá. Maricruz, então, aproveita e pede a José Antônio que ele mesmo se encarregue de levar Simone de volta a Otávio e Miguel.

José Antonio chega à fazenda com Simone e diz a Otávio que estava na fazenda Narvaez. Clorinda diz ao Padre Julio que os habitantes do Rio pretendem se rebelar contra as autoridades, pois estão sem condições de se manter.

Miguel fala a José Antonio que acredita que Maricruz manteve Simone em sua casa para causar apreensão e pânico em Otávio. Otávio diz a Miguel que agora entende bem o sofrimento pelo qual Maricruz passou ao não saber como estava Lupita.

Miguel diz a Otávio que caso ele não queira internar Simone em um manicômio, precisa manter alguém sempre perto e vigiando a esposa. Otávio pensa que não seria uma má ideia internar Simone.

Maricruz diz a Joaninha que para colocar uma barreira definitiva entre ela e Otávio, pretende se casar com Alvaro. Miguel diz a Otávio que quer ser o administrador da fazenda de Simone.

O Doutor informa a Maricruz que Soledade está grávida. Maricruz reclama com Pedro por ter engravidado Soledade.

Otávio diz a Miguel que vai presenteá-lo com a documentação que o empossa como o novo administrador da fazenda de Simone.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!