O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 26/04/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Maria Alessandra diz a Joaninha que Karim conta com os recursos para realizar a busca a Otávio. O governador diz a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido.

Maria Alessandra diz a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate se darem por finalizados. Doris diz a Mariana que irá com o resgate a procura de Otávio.

Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo, Otávio. O governador diz a Doris que o exército de busca já desistiu da busca por Otávio, dando o como morto.

Clorinda sonda Esther chorando e abraçando a roupa de seu bebe. Clorinda diz a Esther que ela deveria ouvir Jose Antonio e ir viver com Simone.

Maria Alessandra pede a Karim que quando o exército desistir da busca por Otávio, que ele a ajude a seguir as buscas, Karim a pergunta o que ela dará em troca desse auxilio, ela diz que o dará o que ele quiser, e então ele diz que a acompanhará. José Antonio diz a Simone que não quer mais ter filhos com Esther, porque ela é uma mulher fraca e não deseja passar novamente pelos mesmos sofrimentos da primeira gravidez da esposa.

Karim diz a Teobaldo, que eles devem encontrar Otávio com vida, para que assim ele possa cobrar a recompensa. Na casa de Maria Alessandra, Doris reclama com ela de estar organizando a busca a Otávio, Maria Alessandra a expulsa da casa aos gritos.

Mariana diz a Doris que se Maria Alessandra encontrar Otávio, o mais provável é que eles se reconciliem. Eduardo se oferece para ajudar na expedição de busca a Otávio.

Doris diz a Mariana que se Otávio aparecer vivo, irá se casar com ele. Karim diz a Eduardo que dúvida que possa encontrar Otávio com vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!