Marian entra para o Grêmio da escola com os meninos encrenqueiros. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 19/07/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Gabriela conversa com Miguel, que desliga o telefone com os policiais entrando na cela dele. Os policias dizem ter recebido uma denúncia de que um telefone entrou no local.

Junior busca Dani na escola e revela que quer fazer uma surpresa para Carol, no aniversário dela. Chico chega ao SBT para a participação de Thiago no programa da Eliana.

Eles levam Rafa, Binho, Neco e Samuca como acompanhantes. Cintia leva Teca para conhecer Sabrina, uma modelo de fotos famosa, mãe da pequenina.

No SBT, os meninos ficam impressionados com a imensidão da emissora e Binho fica na expectativa de cruzar com Silvio Santos nos corredores. A produtora da atração leva Thiago para fazer a maquiagem e diz que ele está atrasado.

Gabriela conta para Simão sobre a ligação de Miguel. Mosca agradece Cícero e diz que não precisa mais trabalhar no sambão.

Começa o programa, Eliana diz que a produção investigou sobre a vida de Thiago e soube que ele é filho de um famoso jogador de futebol. Thiago usa o programa e faz um apelo emocionante para que seu pai apareça.

Em seguida, Thiago faz sua apresentação com muita dança inspirada em Michael Jackson. O garoto canta a música “Sossego”, do Tim Maia.

A plateia delira com a apresentação do pequeno. Gabriela conta para Junior que Miguel ligou para ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!