Cris fica inconformada com o que escuta e diz que ela não merece gostar do adolescente. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 19/06/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

A menina diz para Samuca que Vivi contou que não quer nada com ele por ele ser “nerd”. Oscar e Eduarda chegam para o jantar na casa de Marícia Cecília e Tobias.

Andreia vai até a casa de Carol e finge precisar da ajuda dela. Andreia diz que possui muito pouco tempo de vida e que errou muito com ela por ciúme, mas pede compreensão de Carol por ela ter um filho com Junior, Diego.

“Eu queria te pedir, por favor Carol, deixa o Junior viajar com a gente. Eu sei que ele gosta de você e tudo bem, eu aceito isso.

Eu só quero dar a experiência pro meu filho de passar um tempo com o pai e a mãe, juntos”, diz Andreia. Carol responde: “Eu entendo sua situação Andreia, mas eu não sou a dona do Junior.

Quem tem que decidir se viaja ou não com vocês é ele e não eu”. Marian diz para Mili que não gosta de brigar com ela e que lhe adora.

Andreia vai até o banheiro da casa de Carol e mexe nos perfumes dela. Junior vai até a casa dela e fica surpreso ao ver Andreia lá.

Junior diz que ela não pode ir até lá perturbar Carol. Andreia chora e grita que só quer o melhor para o filho.

Em seguida ela finge passar mal, diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria. Carol diz que não se opõem e que ela pode viajar.

Na casa de Maria Cecília, a família dela e de Tobias se reúnem para jantarem juntos. Andreia e Junior voltam para a mansão e contam para Diego que irão viajar, só os três.

Maria Cecília tem um enjoou devido à gravides. O jantar em família acaba virando uma discussão.

Grazielle rouba o dinheiro que Mosca recebeu de gorjeta no trabalho. Na escola, Samuca conta para Rafa que tentará esquecer Vivi.

Janu avisa a todos na escola que haverá um concurso de talentos e que os participantes serão julgados por três membros do Grêmio. As chiquititas se empolgam com a novidade.

Pata entrega as sacolas que ganhou de presente de Mariana para Duda. O adolescente pede desculpa pelo comportamento da mãe.

Junior, Diego e Andreia estão com as malas prontas para a viagem. Carol vai ao Café Boutique e desabafa com Clarita tudo o que aconteceu.

Os pequenos não param de brincar no videogame novo do orfanato. Carmen diz que o eletrônico foi um presente de Cintia para as chiquititas.

As crianças dizem que perderam a vontade de jogar e que não confiam em Cintia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!