Carol leva Rafa até o consultório da doutora Liliane Oppermann. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 02/05/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Ela avalia os exames dele e diz que melhoraram muito. No teste da balança, outra excelente notícia, Rafa emagreceu vários quilos.

Neco usa uma cadeira de rodas para ir até a casa de Helena para falar com Lúcia, o menino é seguido por Janjão e Tatu. Helena aparece e diz que não quer que Neco apareça nunca mais na porta de sua casa.

Clarita pergunta o motivo de Francis estar se afastando dela. O barista diz que sabe que ela está em dúvida se quer se casar com ele e que ela o usou.

Os dois se emocionam e conversam. Francis tira a aliança de noivado e diz para a amada esquecer, pois tem certeza que ela ainda gosta de Beto.

Mosca vai visitar os meninos no orfanato e eles dizem que o amigo faz muita falta. Rafa chega e revela que perdeu 7 quilos.

Fernando diz para Carol que Andreia gosta de Junior e está dando em cima dele. Junior vê sua foto com Andreia na internet e se preocupa.

Carmen leva Cintia até o orfanato. A vilã finge que está arrependida de tudo de ruim que fez enquanto foi diretora.

Carmen diz que a perdoou. Vivi conta que perdoa Cintia.

Carol vai até o escritório de Junior e diz que não sabe se suportará por muito tempo essa situação. Vivi mostra suas fotos de modelo para Cintia.

Helena reflete e chega à conclusão que Neco pode ser a pessoa que anda invadindo sua casa e talvez falando com Lúcia. Helena interroga a neta, que nega conhecer Neco.

Carol chega ao orfanato e fica incomodada ao ver que Cintia está lá. Junior diz para Andreia que eles precisam se organizar melhor sobre Diego.

Andreia diz que se for para Junior ver duas vezes por semana o filho, ela prefere ir embora com Diego. Antes de ir embora, Cintia diz que Vivi possui talento para ser uma grande modelo.

Todas as chiquititas dizem que Vivi não devia ser boa com a vilã. Gabriela leva Marian e Mili para passear na praça.

Gabi vai comprar pipoca para as duas. Marian aproveita a situação e larga Mili sozinha na praça.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!