a tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa surtir efeito. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 27/04/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Diego chega a se despedir de Carol com beijo no rosto. Vivi quer ir ao desfile das “Damas da Caridade”, porém os ingressos são restritos.

Vivi liga para Shirley e pede ajuda para conseguir alguns ingressos para o evento. Eduarda avisa Shirley que consegue esses convites.

Na cadeia, O advogado Dr. Pequenotti avisa para Ernestina, que na verdade é Matilde, que conseguiu sua liberdade.

André vai até o orfanato e pede desculpa para Neco. O garoto fala que as brigas não valem a pena.

Neco diz que desculpa o vizinho. Matilde avisa a verdadeira Ernestina que conseguiu sua liberdade.

Matilde jura que irá sair se passando por ela, mas que dará um jeito para soltá-la. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili, pois eles haviam combinado de sair.

Marian diz que a chiquitita está dormindo e se oferece para sair com Mosca no lugar dela. Os dois acabam indo na sorveteria.

Marian pergunta como Mosca aguenta Mili, pois diz que a menina dá muito trabalho como cega. Gabi acorda Mili, que acha estranho o fato de Mosca não ter ido até a mansão.

Mili conta para Gabi que Mosca se declarou, mas que quer voltar a enxergar antes de namorarem. No orfanato, Diego brinca com todos de pega-pega.

Neco se preocupa em avisar Lúcia de alguma forma que não poderá visitá-la nos próximos dias, pois está com a perna quebrada. Andreia reaparece no orfanato, não gosta de ver o filho no colo de Carol e inventa que conseguiu fazer os exames antes da hora.

Em outro momento, Andreia diz para o filho se afastar de Carol, pois ela é má e que quer prejudicá-la. Diego diz que apoiará a mãe.

Andreia e Fernando acabam discutindo. Andreia diz que Fernando não cumpriu a parte do acordo dele de se aproximar de Carol.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!