Neco visita Lucia, diz que se preocupa com a saúde da menina e por isso não fugirá mais com ela. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 24/04/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Lucia se esforça para aprender a falar novas palavras. Na casa do tio, Bia vê uma foto de sua mãe e diz que ela era bonita.

O homem também entrega para Bia um xale que a mãe dela usava na época que estava grávida. Marian fala para Gabi que não se preocupa com o resultado do DNA.

Mili diz para Marian que está arrumada para ir passear com Mosca. Marian aproveita que Mili está cega e diz que ela está pálida.

Marian faz maquiagem de Mili, que fica toda borrada. No encontro, Mosca avisa Mili que a maquiagem está borrada e exagerada.

A vilã mente e diz que Mili está linda. Carol e Junior fazem piquenique com as chiquititas no parque.

Vivi só tira selfies e irrita Cris. Dani apronta com Diego ao colocar terra dentro do sanduíche do menino.

Na mansão dos Almeida Campos, Duda avisa a família que chegou com sua namorada, Pata, para almoçar. Maria Cecília falta mais uma vez no trabalho por estar sentindo muita falta de Tobias.

Eduarda tenta consolar a filha. Érica e Beto cantam a música ‘Sozinho’ no Café Boutique.

Diego morde o sanduíche com terra. Carol chama a atenção de Dani e diz que não quer mais atitudes como essa.

Na lanchonete, Mosca diz coisas belas sobre Mili e a deixa emocionada. Mili volta e questiona o motivo pelo qual Marian fez uma maquiagem para ela passar vergonha.

Marian diz que Mosca não entende de maquiagem. Gabi escuta a discussão, pede desculpa e se faz de vítima.

Bia conta para Carol sobre os últimos acontecimentos, como ter reencontrado o tio. Carol diz que irá verifica tudo para Bia não se preocupar.

Helena vai ao quarto da neta, Lúcia, que está dormindo e vê um papel de bala. Na escola, Dani pede para falar com Maria e pela primeira vez pede desculpa por tudo.

As duas fazem as pazes. No orfanato, Helena encontra no quarto dos meninos, ao da cama de Neco, o mesmo papel de bala que viu no quarto de Lúcia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!