Gabriela acorda Mili e Marian e diz que irão visitar Valentina. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 18/04/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Mili revela que está com saudade dela, mas que prefere ficar na mansão. Na clínica, Gabriela apresenta Marian como sua neta.

Valentina fica incomodada e tenta se expressar para contar que Marian não é filha de Gabriela. Valentina lembra do momento que discutiu com José Ricardo Almeida Campos e descobriu que Mili é sua neta, filha de Gabriela.

Valentina ainda não consegue falar e nem andar após o grave acidente que sofreu. Tobias começa a gravar um novo projeto como ator.

A parceira de cena de Tobias: para surpresa dele: é Regina, avó de Maria Cecília. Mili fica sozinha na mansão e Simão diz que a levará para visitar Valentina na clínica.

Valentina chora ao ver Mili, que lhe abraça. Juca envia uma mensagem no celular de Bia, que aceita ir no “Sambão” encontrar com ele.

Eduarda se encontra com as Damas da Caridade no Café Boutique. Dani discute com Maria ao ver que ela está conversando com Diego no orfanato.

Janu e os vizinhos encrenqueiros veem a declaração de Rafa para Bel. Samuca prepara efeitos especiais para se declarar para a menina.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!