Marian joga bolinhas de gude no chão do quarto das meninas, próximo a cama de Mili. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 13/03/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Os pequenos entram na casa de Helena pela janela. Neco fica do lado de fora para tomar conta.

As crianças escutam um barulho e notam que uma das portas foi trancada. Helena volta pra casa e flagra as crianças.

A mulher grita e diz que eles irão se arrepender por terem invadido mais uma vez sua casa. Mili escorrega ao pisar nas bolinhas de gude e cai no chão.

Cris diz que foi Marian. Carmen aproveita a situação para dizer para Carol que Mili precisa ir para um instituto de cegos.

Helena leva Carmen e Carol até a sala e conta que as crianças invadiram sua casa pela segunda vez. Carmen grita, diz que Carol é incompetente e aplica castigo nas crianças, que durante uma semana estão proibidas de sair na rua.

Carmen diz que Helena ainda pode aplicar castigo que quiser e que Carol não poderá intervir. O único que não foi castigado é Neco, pois Helena não havia visto o menino.

Na cadeia, Chico visita Matilde, pensando que ela é Ernestina. Carmen fala sozinha com Mili e diz que ela deveria ir para um instituto de cegos para não ser um peso para seus amigos.

Carol entra no quarto e ao saber o teor da conversa diz que não acredita que Carmen esteja insistindo no assunto. Mosca pensa em se declarar para Mili e assim dar um apoio para ela.

Pata ajuda Mili a treinar para fazer as coisas do dia-a-dia. Mosca se declara para Mili e diz que não entende o motivo que ela se distanciou dele.

Mili diz que havia enviado uma carta pra ele, que não respondeu (na época Marian tirou a carta de Mili da cama de Mosca antes que o menino tivesse lido). Mili diz que Mosca está com pena dela e nessa situação não podem ficar juntos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!