Junior vai até a galeria onde estão às obras de arte de Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 30/01/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Junior diz que quer expor essas obras e deixa seu cartão com um homem, que entrega o recado para Gabriela. A mulher vê que o cartão é do Café Boutique e lembra que Miguel havia dito que a empresa era de sua família.

Na fazenda, Carmen serve Miguel na boca, com macarrão. Miguel diz que lembra do cheiro de macarrão preparado por Carmen e a elogia.

Na mansão dos Almeida Campos, Duda tenta beijar Marian, que não deixa. Marian se diz uma menina de respeito e que só pode beijar o garoto se namorarem.

Janu vai ao orfanato jantar com Mosca. Os dois assistem a um filme.

Cris e Bia dizem que Mili deveria intervir, já que gosta do garoto. Mosca conta sobre a história do filme “Frankenstein” para Maria, que passa a achar que para a boneca Laura voltar a ter vida necessita levar um choque.

A pequena pede ajuda deSamuca. Thiago e Binho filmam Vivi ensaiando uma música.

A chiquitita canta fora de ritmo e desafina. Shirley está brava ao pensar que Eduarda não lembrou de seu aniversário.

Cícero leva Shirley até seu bar, com a desculpa que esqueceu a carteira no local. O homem havia prometido levar a namorada para comemorar o aniversário em um jantar.

Ao entrar no bar ela se depara com todos numa festa surpresa. Shirley chora de alegria.

Eduarda diz que ela é sua melhor amiga. No laboratório de Samuca, a Boneca Laura leva o choque e fica com os cabelos em pé.

A festa de aniversário surpresa fica animada. Maria Cecília e Tobias chegam ao bar e se deparam com a mãe dançando pagode.

Shirley conta para Maria Cecília que Eduarda está trabalhando como garçonete no bar de Cícero. Carmen vai pegar o doce que preparou para ela e Miguel.

O homem consegue se soltar e pega Carmen, que se assusta. Miguel prende Carmen em seu lugar, diz que não estava gostando do jantar e que sempre a odiou.

Laura volta a virar menina, mas não fala e fica com comportamento diferente com Maria. Maria Cecília conversa com a mãe e diz que queria que as duas voltassem a ser amigas.

Eduarda aceita dançar com Tobias. Thiago e Binho postam na internet o vídeo de Vivi.

A boneca Laura sai pelo orfanato e Maria vai atrás para protegê-la. Maria chega a conclusão que a boneca ficou abobalhada devido a eletricidade.

Um dos capangas de Carmen vai até a fazenda e solta a megera. Chegamao Café Boutique os quadros de Gabriela.

As chiquititas riem muito com o vídeo da Vivi na internet. Vivi fica irritada e exige saber quem gravou e postou o vídeo.

A menina descobre que foi Thiago e Binho e vai conversar com Carol.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!