Flávio convence sua mãe a vender a moto para pagar sua dívida - Resumo de Carinha de Anjo

Capítulo de 12/04/2017 da novela Carinha de Anjo.

Publicidade
Comente

Zé Felipe, vestido de Super Bagunça, chega ao quarto de Emílio a encontra o amigo e Dulce brincando e vestidos de Super Eu e Mega Dulce. Ele fica com ciúme. Haydee liga o rádio e aguarda ansiosa o sorteio de uma rifa que ela comprou.

Tom ensaia uma coreografia com o coral de freiras. Franciely também aguarda o resultado do sorteio da rifa. Zeca explica o que está acontecendo para Rosana e Juju.

Ele diz que é uma briga de família, e que os pais de sua mãe nunca aceitaram Inácio por ser negro. Haydee ganha uma motocicleta no sorteio. Dulce diz que quer fazer parte do grupo dos super-heróis.

Zé Felipe diz que ela já faz muitas coisas no colégio, e pra ser heroína ela precisa de dedicação total. Ele conta pra ela que não gosta de cantar na dupla, por isso seu foco é em seu super-herói. Franciely ganha uma casa na rifa.

Eufórica, ela deixa cair a sobremesa no chão. Ao contar para Silvestre, ela fica tão feliz que agarra a cabeça do mordomo e lhe dá um selinho de felicidade. Neste momento, Gustavo e Gabriel entram na cozinha.

Franciely explica o que houve. Inácio e Diana chegam a pensão onde Valter (Luiz Araujo), o irmão de Diana, está. Diana fica muito apreensiva e emocionada, pois não o vê há 10 anos.

Valter se afastou devido às brigas de sua família e vive viajando como caminhoneiro. Fátima e Verônica estão fazendo faxina em casa e Cristóvão chega de surpresa. Flávio convence sua mãe a vender a moto para pagar sua dívida com Fátima.

Juju diz a Zeca que precisa convencer sua mãe a sair de casa para que a surpresa que ela preparou dê certo. Cristóvão se oferece para fazer um café. Tom sugere terminar o curso com uma peça de teatro.

Fabiana e Cecília adoram a ideia. Valter diz a Diana e Inácio que ele tem um filho de 8 anos chamado Miguel. Ele pede que eles cuidem do menino, pois a vida de caminhoneiro não é boa para uma criança.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!