Bárbara comenta que agora sabe que Aurora nunca enganou Santiago, pois Camilo lhe disse a verdade sobre os acontecimentos. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 12/07/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Lhe pede uma oportunidade de reparar o mal que lhe fizeram. Assegura que Santiago já sabe de tudo, menos que está esperando um bebê, e quando Gonzalo ficou sabendo, ficou muito mal.

Por isso, lhe pede que até que nasça o bebê, que mantenham em segredo. Aurora demonstra gratidão.

Bárbara propõe a Aurora que vá com ela e deixe que cuide dela e do seu bebê, enquanto aguardam Santiago retornar de viagem. Camilo pergunta a Fernanda o que Eduardo tem a ver com os assuntos internos da Lactos.

Ele responde que muito porque foi ele quem sugeriu a Gonzalo que transferisse uma boa parcela da empresa para Bárbara. Camilo conversa com Bárbara por telefone, lhe diz que ela não vai ficar com a empresa do seu pai.

Steve diz a Eduardo que o Padre Arcádio lhe perguntou se tinha certeza que ele estava batizado e disse que sim. Eduardo destaca que realmente está, mas não sob o nome de Franco Santoro.

Steve destaca que o padre nunca lhe perguntou o nome, assim que não há delito em prosseguir. Lhe questiona se está procurando um pretexto para não se casar com Erika e se por isso estava dando tanta atenção sobre o assunto da fé de batismo.

Erika recebe de Felícia a foto ampliada de Eduardo e Fernanda. Ela fica impactada ao perceber que os dois estiveram juntos.

Felícia por sua parte, envenena ainda mais Erika dizendo que Franco lhe mentiu todo esse tempo. Aurora sai muito nervosa do colégio onde estava escondida e caminha apressada até uma caminhonete que a espera.

Desta, sai Fernanda que abraça emocionada à Aurora. Eduardo visita Liliana e lhe assegura que ele e Fernanda estão fazendo todo o possível para tirá-la dali.

Lili não responde enquanto Ciro lhe recomenta que lhe conte que estão planejando sair para uma longa viagem. Fernanda ordena por telefone a Florzinha que evite que Bárbara e a Madre Superiora se encontrem.

Aurora não entende o motivo dessa ordem e Fernanda não sabe como explicar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!