Liliana deixa um recado onde diz que não tem família, que não a procurem e que a deixem em paz. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 29/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Assegura que não quer voltar para a fazenda e muito menos quer ver alguém. Fernanda não resiste e em lágrimas, apaga o recado.

Eduardo fica impactado com as palavras de Liliana. Eduardo diz a Fernanda que não consegue esquecer o que aconteceu na casa de campo, ainda que saiba que foi algo circunstancial.

Fernanda comenta que acreditava que isso já estava esquecido. Ele destaca que nunca esqueceu esse dia e apesar de tudo o que aconteceu, sua alegria e felicidade é tê-la por perto.

Ela pergunta o porquê lhe diz isso. Eduardo pontualiza que já gritou isso em silêncio, que já disse tudo isso com seu olhar, mas o temor de afastar-se dela o fez falar e lhe confessa que a ama.

Se aproximam e se beijam. Eduardo diz no ouvido de Fernanda que ama, ela se assusta e se afasta e lhe pergunta por Erika.

Este responde que não precisa lembrá-lo porque ele sabe que ela é uma mulher casada e não pretende alterar seu estado civil. Fernanda pergunta do que se trata, se cada vez que se verem ele se aproveitará para satisfazer um desejo.

Ele diz que não, que a ama e que esse sentimento o deve dominar, só lhe pede para se manter por perto. Eduardo pede perdão a Fernanda pela ousadia, pois sabe que a agrediu ao dizer que era uma mulher casada.

Ela o interrompe e expressa que não tem importância, ambos precisam ser perdoados. Eduardo a olha surpreso.

Fernanda assegura que ela também não quer que ele se afaste.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!