Artêmio fica trêmulo pelo ato de ternura de Liliana, pois faz muitos anos que não sentia algo assim. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 18/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Steve diz a Camilo que quer que ele e Lovely se casem no dia seguinte. Camilo argumenta que um matrimonio precisa ser planejado com tempo.

Steve, em forma contundente, assegura que seu matrimonio não será um evento social, mas bem é um ato para que ele se responsabilize e se comprometa pela falta que cometeu com sua sobrinha. Erika estabelece a data em que se casará com Eduardo, além do mais, assegura que Fernanda será sua madrinha de casamento e recomenda que Steve seja o padrinho dele.

Gonzalo mostra para Fernanda a foto que lhe enviaram de Liliana, Bárbara finge se preocupar enquanto Fernanda pergunta quando é que chegou isso em suas mãos. Este responde que não tem muito tempo e que na nota de Oregon pede que seja Bárbara quem leve o dinheiro ao pier e assegura que só assim deixará Liliana livre.

Fernanda fica brava e pergunta por que ela, mas se acalma quando Gonzalo sugere consultar Franco Santoro, antes de tomar uma decisão. Nesse momento entra Adriano bêbado e de forma sarcástica pergunta desde quando a família Elizalde depende da opinião de Santoro.

Eduardo, muito melancólico, assegura que não perde nada ao se casar com Erika, pois assegura que já perdeu tudo o que tinha. Está decidido a esquecer até de si mesmo, deixar de depender do passado e da família Elizalde.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!