Erika estabelece a data em que se casará com Eduardo, além do mais, assegura que Fernanda será sua madrinha de casamento e recomenda que Steve seja o padrinho dele. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 15/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Gonzalo mostra para Fernanda a foto que lhe enviaram de Liliana, Bárbara finge se preocupar enquanto Fernanda pergunta quando é que chegou isso em suas mãos. Este responde que não tem muito tempo e que na nota de Oregon pede que seja Bárbara quem leve o dinheiro ao pier e assegura que só assim deixará Liliana livre.

Fernanda fica brava e pergunta por que ela, mas se acalma quando Gonzalo sugere consultar Franco Santoro, antes de tomar uma decisão. Nesse momento entra Adriano bêbado e de forma sarcástica pergunta desde quando a família Elizalde depende da opinião de Santoro.

Eduardo, muito melancólico, assegura que não perde nada ao se casar com Erika, pois assegura que já perdeu tudo o que tinha. Está decidido a esquecer até de si mesmo, deixar de depender do passado e da família Elizalde.

Adriano pede para Priscila uma prova de que Fernanda e Franco são amantes, com a condição de que se ela der, ele mesmo irá se encarregar de que Vlamimir deixe de incomodá-la. Também assegura que ele impedirá que seu marido fique sabendo a verdade sobre seu filho.

Steve fala a Eduardo sobre a possibilidade de que Bárbara esteja por trás do sequestro de Liliana. Eduardo concorda, mas assegura que não tem como demonstrar, mas acredita que é a oportunidade de coloca-la em uma armação.

Artemio diz a Liliana que só a tem em seu poder para martirizar Gonzalo, assegura que nunca voltará a vê-la. Eduardo diz a Fernanda que tem a certeza de que Bárbara é a autora intelectual do plágio.

Esta pergunta que irão fazer se Obregón exigir que seja Bárbara quem entregue o dinheiro do resgate.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!