Adolfina afirma que o doutor não está, já que ele não é mais diretor da clínica. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 28/05/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Bárbara fica desconcertada. Adolfina lhe entrega uma carta do Doutor Obregón, Fernanda lhe diz que leia a carta, esta a lê em voz alta.

Na carta o doutor recomenda a Bárbara que vá embora dali, porque o novo diretor da clínica poderia confundi-la com uma louca e interná-la. Bárbara fica furiosa e amassa a carta.

Bárbara revisa a mensagem que recebeu de Adriano e se dá conta de que está marcando um encontro no Monumento de los Remedio às dez em ponto, lhe pede que vá sozinha. Eduardo pergunta ao Padre Bosco se será possível que Silvestre lhe ajude a descobrir a verdade que Artêmio Bravo esconde.

O Padre diz que Silvestre foi amigo de seus pais, e conhece quase todas as pessoas da região, assegura que talvez ele possa ajudá-lo a encontrar a resposta que precisa. Bárbara pede a Fernanda que a acompanhe até o encontro com Adriano, mas não lhe diz que diz do se que se trata nem com quem se encontrará.

Fernanda suspeita e lhe pergunta se se trata do seu marido, Bárbara diz que sim. Fernanda se surpreende e lhe recrimina por saber onde está Adriano e nunca ter lhe dito.

Bárbara quer saber se Fernanda a acompanhará ou não, trata de pressioná-la para que aceite dizendo que desse encontro dependerá sua futura felicidade. Fernanda não sabe o que fazer e a olha pensativa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!