Artêmio conversa com Rebeca e diz que está preocupado, pois, Rene Manzanares não se comunica há algum tempo e isto não de seu feitio. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 30/04/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Enquanto isso, Franco confessa a Fernanda que foi ao povoado para casar-se com ela, mas que agora, diante de tudo o que aconteceu, isso se tornou impossível. Mesmo assim, ele diz que a ama e lhe dá um beijo.

Ela fica chateada e diz a ele que não pense que pode cobrar desta maneira o favor que está fazendo à sua família. Enquanto isso, Santiago lê uns telegramas que Aurora levou de sua casa.

Em um deles aparece o nome de um senhor J. Carpio, quem está enviando dinheiro para Domingas.

Lúcio tenta vender o colar que Rebeca lhe deu em uma joalheria, mas é detido por uns policiais acusado de roubo. Franco explica a Steve o que aconteceu com Gardênia e Manzanares.

Steve diz que na melhor das hipóteses, em pouco tempo mais gente ficará sabendo de sua real identidade e por isso precisa agir rápido. Franco diz a Steve que seu encontro com Fernanda foi um fracasso, pois descobriu que para Eduardo Juarez o amor de Fernanda é impossível.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!