Erika fica surpresa quando Camilo conta que Eduardo (Franco) foi a Vila Madero para casar-se. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 19/04/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Ele pede perdão e espera que com o tempo seja perdoado. Enquanto isso, Fernanda, depois de procurar por Adriano por toda parte, vai ao encontro do pai e diz a Don Gonzalo que Adriano a abandonou.

Adriano vai até a casa de Vladimir e pede para passar a noite lá. Ele da a desculpa de que brigou com Fernanda porque a família Elizalde lhe deve dinheiro e, por estarem quase arruinados vão querer a fortuna de Priscila.

Priscila, por sua vez, fica irritada quando Anibal se recusa a mostrar a ela a prestação de contas da empresa. Enquanto isso, Eduardo comenta com Adolfina que na clínica são cometidas várias arbitrariedades e que precisa de sua ajuda para melhorar aquele ambiente.

Depois, Eduardo (Franco) diz ao doutor Plutarco que vá embora imediatamente da clínica ou o denunciará às autoridades por negligência médica, pois tem certeza que Ciro não morreu de um infarto. Ursula, mãe de Adriano se apresenta e conhece Fernanda.

Angustiada, diz a Fernanda que Adriano a chamou e disse que irá embora do país.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!