Eduardo (Franco) conta para Fernanda que há muitos anos conheceu o “cavaleiro justiceiro” e é por isto que está no povoado. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 17/04/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Ele diz que o “cavaleiro” lhe salvou a vida e em troca lhe fez dois pedidos: um é que com a sua ajuda, terão que construir uma escola para as crianças da região e o segundo é que ajudasse a sua irmã Liliana, pois ela corre perigo. Eduardo pede ajuda de Fernanda para cumprir suas promessas, caso contrário não haverá negócios entre as empresas e a sociedade não acontecerá.

Ele diz que a primeira coisa que ela deve fazer é manter Liliana na clínica atual. Enquanto isso, por ordem de Rebeca, o doutor Plutarco tenta sedar Liliana, mas Marina o impede! Em seguida ela sai da clínica para avisar Eduardo (Franco).

Ao ver que está sozinha, Liliana se fecha no quarto e quebra um vidro na intenção de cortar os pulsos. Marina ao vê-la grita para que não faça nada, que irá pedir ajuda.

O doutor Plutarco tenta e consegue entrar no quarto. Imediatamente ele injeta um sedativo em Liliana.

Enquanto isso, Fernanda, tentando atender ao pedido de Franco, pede ao seu pai que atrase em três meses a partida de Liliana para a nova clínica. E Anibal fica nervoso ao ser cobrado por Priscila a prestar contas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!