Adriano e Fernanda se surpreendem ao ver Franco Santoro noivo de Erika. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 27/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Fernanda, então, diz a Erika que ela deve ser cautelosa, já que Franco chegou há pouco tempo e não sabem nada a respeito dele. Erika responde que Santoro é um homem excepcional e que sente que ele é o homem de sua vida.

Graciela, mulher de Ciro, chega para buscá-lo. Ela, então, começa a mexer nos pertences de Ciro e comenta com Simon, seu filho, que ele guarda umas patentes que valem muito dinheiro.

Diz que se eles não encontrarem terão que trabalhar pelo resto da vida. Martina tenta escapar com Liliana, mas precisou golpear Graciano, deixando-o inconsciente! Graciela, de tanto procurar, encontra a certidão de nascimento de Artêmio Bravo e comenta com Simon que se deu pai guarda este documento é por que deve ser importante e decidem levá-lo.

Erika, cheia de sí, apresenta seu noivo a Camilo e se diverte ao ver sua cara de surpresa e desapontamento. Priscila, com seu dilema, tenta seduzir Anibal para depois poder dizer que espera um filho dele.

Porém ela não tem sucesso e ameaça Anibal. Ele pede que ela se acalme, pois, Franco Santoro está presente e que a empresa depende do bom relacionamento com ele.

Ela se conforma, mas diz que depois terão que ficar juntos. Camilo, então, se surpreende ao ver que Erika está com o rosto machucado.

Erika diz que um animal a atropelou, mas que isto jamais acontecerá novamente. Martina, por sua vez, vai até a casa de Jacinto pedir ajuda e é pega de surpresa ao encontrar Liliana.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!