Vladimir diz a Priscila que não entende porque têm que romper sua relação, mas que terá paciência e a esperará. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 26/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Em seguida, cínico, entrega a ela os resultados dos exames de Anibal. Priscila chora de felicidade ao saber pela enfermeira que está grávida.

Jairo acaba encontrando Liliana e a leva para sua cantina. Ordena a Columba e Martina que cuidem bem dela, pois, logo terá que começar a trabalhar.

Martina, então, conversando com Liliana fica surpresa quando esta lhe conta seu apelido. Já na fazenda, Fernanda está intrigada e pergunta para Erika quem é seu acompanhante.

Ela diz que é surpresa e que está namorando. Eduardo lê a carta de sua mãe e a mostra para Margarida.

Ambos choram e se dão conta de toda a dor pela qual Soledade passou. Contudo, não entendem por esta carta estava com Ciro.

Margarida comenta que na carta Soledade diz que ele corre um grande perigo e que Fernanda espera seu regresso… Ela pergunta se ele não sente medo. E diz ainda que Fernanda não tem culpa do que está acontecendo e que por mais que tente odiá-la, jamais conseguiu esquecê-la.

Eduardo responde que ele jamais chegará, e sim quem chegará será Franco Santoro. Martina pergunta a Jairo como ele irá explorar a jovem que encontrou, já que ela está com problemas mentais.

Ele responde que já tem um cliente para ela. Fernanda e Adriano, então são pegos de surpresa quando Erika apresenta seu noivo, Franco Santoro (Eduardo).




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!