Rebeca recrimina Artêmio por ter lhe ordenado esconder a morte de Soledade de Fernanda, fazendo-a enviar as flores com o bilhete. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 20/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Artêmio responde que não ordenou nada e acusa que deve ter sido Eduardo. Rebeca, então, diz que ele se encarregou de enterrar sua mãe e portanto não foi ele! Artêmio ordena a ela investigar quem foi! Aurora, temerosa de se apaixonar por Santiago diz que vai embora.

Ele, com seu toque de humor, a convence de ficar. Ele fala que está seguro e que com ele aconteceram muitas coisas boas, entre elas encontrar sua mamãe! Liliana tenta comunicar-se com Fernanda.

Como não a encontra, deixa recado em nome de Eduardo Juarez! Isto deixa Rebeca muito preocupada. Don Gonzalo sugere que a Fernanda que deveria buscá-lo, e pedir que, pela memória de sua mãe, deveria estar com eles, a família Gonzales.

Gardênia se chateia, pois, Margarida julgava mal Eduardo e agora até o defende! Gardênia fica desconfiada… Margarida responde que Eduardo deve ter seus motivos para não querer assistir ao funeral de sua mãe e sugere que Gardênia não o julgue. Fernanda, então, se comunica com Eduardo para pedir-lhe autorização para levar os restos de sua mãe para o mausoléu da família e pede que ele esteja presente!Pede para que ele a contate, enquanto ela ela irá preparar a cerimonia.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!