Priscila e Anibal, vendo Camilo batendo covardemente em Erika, que já estava caída e inconsciente, tentam detê-lo. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 16/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

De volta a casa, Fernanda diz ao seu pai que Soledade havia morrida há três dias e ninguém foi capaz de lhe contar nada! Gonzalo responde que Barbara explicará tudo. Eduardo encontra Erika machucada e desacordada.

Enquanto isso, inconformada, Fernanda pede a Jacinto que explique porque não contou nada sobre a morte de Soledade. Ele, lembrando da orientação de Eduardo, de que, por enquanto, deveriam fazer o que a Hiena ordenou, diz a Fernanda que Soledade os fez jurar que não contassem nada a ninguém, caso ela morresse antes do casamento.

Disse que ela não queira arruinar o casamento com a notícia de sua morte. Ele ainda disse que contou isto a Barbara e ela sugeriu que a última vontade de Soledade fosse cumprida e deu dinheiro para o funeral.

Anibal diz a seu pai que Adriano tem que viajar a Nova Iorque para uma entrevista com o vice-presidente da Power Milk, chefe de Franco. Steve assegura a Eduardo que se encarregará de entreter Adriano e que o farão perder a lua-de-mel.

Adriano, sem saber de nada, diz a Gonzalo que irá viajar em lua-de-mel e que não pode ir a Nova Iorque agora. Fernanda diz que agora não irá a lugar nenhum, pois, estará ocupada em fazer com que os restos mortais de Soledade descansem na capela da fazenda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!