Lúcio diz a Barbara que já que serão sócios, poderia tratá-lo com mais carinho e deixar para trás tanta arrogância. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 15/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Furiosa, responde para ele segurar a imaginação e que não se esqueça de que ela é a patroa! Gonzalo comenta com Barbara que terá que explicar a Fernanda porque não a avisou sobre a morte de Soledade. Chorando e fingindo, ela revela que ocultou a notícia para não estragar o casamento e que não o fez por mal.

Chegando ao cemitério, Tobias, o coveiro, confirma que Soledade foi enterrada há três dias e ao vê-los chorando, os deixa entrar na tumba. Lúcio, sob as ordens de Barbara, tenta levar Jacinto a força, mas Martina o impede e é insultada por ele! Então ela lhe dá uma surra! Barbara, ainda com Gonzalo, revela que o último desejo de Soledade era morrer antes do casamento de Fernanda, que só ficaria sabendo de tudo após a lua-de-mel.

Ela diz, ainda, que somente Jacinto, Margarita e Gardênia sabiam da morte de Soledade e que mandaram as flores e o bilhete para arruinar o casamento de Fernanda! Enquanto isso, Camilo se enfurece com Erika, que já bêbada, o insulta. Ele diz, discretamente, que lhe dará uma lição para que jamais fale com ele dessa maneira.

Eduardo fica pensando na atitude de Fernanda quando soube da morte de Soledade e que a única coisa que os une agora é dor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!