Rebeca deseja beijar Adriano, mas ao sentir que ele rechaça o beijo, adverte que a ordem é para que ele se case com Fernanda e não se apaixone por ela. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 13/03/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Em seguida ela o beija. Adriano, então, responde que não está apaixonado por Fernanda.

Barbará encontra Camilo e pergunta sobre Erika. Ele diz que sua noiva é Natasha e Erika deve andar chorando pelos cantos.

Barbara fica furiosa e diz que ele é um insolente e que não deixará que ele estrague o casamento da irmã! Artêmio comenta com Barbara que o casamento de Fernanda e Adriano é o início da ruína dos Elizalde. Erika flagra Camilo com outra e pede a Barbara para contar a Fernanda que seu irmão é um desgraçado! E que não irá mais ao casamento! Barbara diz que conhece Camilo desde pequeno e que isto não a surpreende.

Santiago conversa com Camilo e diz ter a sensação de que sua irmã está se casando com um cretino, mas não se considera em condições morais de reclamar, pois, não é melhor que seu futuro cunhado. Camilo ameaça tomar uma atitude precipitada, mas Priscila e Aníbal dizem para que ele se dê conta de que não é o momento.

Em meio a este clima de tensão, o Bispo dá início a cerimônia de casamento entre Fernanda e Adriano.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!