Josué se preocupa com a ausência de Jetro. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 04/05/2018 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Tanya muda de postura com relação a Betânia depois que descobre que ela foi uma sacerdotisa de Aserá e passa a respeitá-la. Jetro, com sua família, enfrenta o deserto com o sol escaldante.

Balaão sugere que o casamento entre Betânia e o rei seja antecipado para que Moisés venha como convidado e não para guerrear. Balaque concorda e diz que as buscas por Adira devem ser reiniciadas.

Nadabe diz a Arão que quer se despedir de Damarina. Os dois se encontram emocionados.

Tanya conta a rainha que Betânia era sacerdotisa de Aserá e Elda disfarça a irritação. Balaque e Balaão fazem um ritual aos deuses para a proteção do reino.

Betânia se abre com Emma e diz que não teve coragem de jogar a filha na fogueira. Jaque e Zur pastoreiam em clima de romance.

Zípora nota o interesse de Jaque por Zur. Elda diz a Betânia que o casamento com o rei será antecipado.

Nadabe e Damarina se despedem. Abigail aconselha a irmã a conversar coma Gahiji.

Yarin e Noemi se enturmam com as outras moças do acampamento. Corá diz a Nadabe que ele não precisa fazer tudo que Moisés pede.

Gahiji reencontra Leila, mas não fala nada sobre seus sentimentos. Ela fica frustrada.

Damarina chora nos braços de Zípora. Nadabe dá um soco na cara de Eleazar.

Todos ficam espantados e ele acusa o irmão de ter contado a Arão sobre seu interesse por Damiana. Datã reclama com Safira que ela ainda não lhe deu um filho e ameaça arrumar outra esposa.

Safira chora humilhada. Libna tenta se entender com Abirão, mas os dois brigam.

Hur elogia Miriã, que fica satisfeita e é observada de longe por Joquebede. Betânia desconfia que Emma seja a sua filha, mas precisa comprovar conferindo se a moça tem a marca de nascença.

Ana é avisada por Joana que Josué retornou de Midiã. Oficiais chegam ao acampamento e dizem a Arão que trazem um recado para o líder dos hebreus.

Moisés abre o envelope e anuncia que o rei e Betânia vão se casar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!