Oficiais moabitas avistam a família de Jetro e correm para alcançá-los, mas uma tempestade de areia “engole” os moabitas. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 02/05/2018 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Tanya conta a Betânia que o rei mantém a caçada a sua família. Abirão diz a Moisés que enfrentava problemas com a esposa, mas que sente a falta dos filhos.

Libna relata para Zípora e Joquebede os maus tratos que sofria de Abirão. Jetro, Natan, Adira e os filhos encontram uma caverna para se abrigar e agradecem a Deus pelo livramento.

Betânia finge surpresa quando Balaque diz que quer casar com ela. Abiú, Eleazar e Itamar observam Nadabe, que está triste.

Eleazar repreende Nadabe pela troca de olhares com Damarina e ele se irrita. Corá observa a situação e sorri sarcástico.

Betânia aceita a proposta do rei desde que ele desista da busca por sua irmã. Balaque consente.

Zípora comenta com Joquebede que está preocupada com o pai. Abirão demonstra arrependimento, mas a família não acredita.

Corá se aproxima de Nadabe, para instigar a revolta do filho de Arão. Balaão hipnotiza o oficial sobrevivente para que ele não conte ao rei que Jetro está vivo.

Gahiji se desculpa com Leila pelo beijo. Miriã provoca Radina e diz que não entende como uma princesa Núbia segue com os hebreus pelo deserto.

Joana questiona a bondade de Deus. Arão conversa com Joana e explica que Deus não pode ser culpado pela morte de seu irmão na travessia do Mar.

Abiú tenta se aproxima de Joana, mas ela o ingnora. Zelofeade aconselha Josué a apressar o pedido de casamento para Ana.

Emma conta para a Betânia que foi abandonada ainda bebê pela mãe que era sacerdotisa. Betânia fica intrigada com a revelação e acredita que a jovem possa ser sua filha.

Moisés pede a Zípora que aconselhe a irmã, Damarina, a esquecer Nadabe. Uma cobra se aproxima de Abner quando Jetro e a família descansam na caverna.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!