Yunet procura Corá e Bina disposta a ajudá-los na vingança contra Moisés. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 25/01/2018 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Enquanto sonham com a libertação dos escravos, Inês e Eleazar já fazem plano para a nova vida. Eliseba percebe o desânimo de Arão e insiste para que o marido não desanime na busca pela liberdade.

Angustiado, Moisés questiona Deus porque o povo tem sofrido tanto depois que retornou. Deus avisa que usará o poder que detém para obrigar Ramsés a autorizar a partida dos hebreus, deixando Moisés emocionado.

Miriã, Joquebede, Calebe e Oseias ficam maravilhados ao ouvirem o relato de Moisés. Yunet promete repassar para Ramsés todas as informações que Corá e Bina descobrirem de Moisés.

Uri alerta Leila que visitar a vila acompanhada da princesa é muito arriscado. Hur tenta convencer Henutmire a desistir de ir à vila, mas ela se mostra determinada a reencontrar Moisés.

Deborah e Aoliabe ficam preocupados ao verem Bak entristecido pela ausência da mãe. Apuki explica que a ideia de Ramsés é que os hebreus nunca cumpram a meta e tenham que ser castigados sempre, deixando Judite e Ana horrorizadas.

Jairo e Apuki lamentam que Ana não tenha se deitado com Ramsés. Chateada, Ana sai e ouve escondida Judite lembrar Apuki que já foi obrigada a se entregar para outro homem, por conta de uma dívida de jogo dele.

Apuki e Judite ficam espantados com a presença da filha, que se mostra decepcionada com o pai. Ahmós se anima ao saber que Safira decidiu encontrar Meketre e mente dizendo que a moça estará livre após lhe pagar o que deve.

Acompanhada de Leila, Henutmire se surpreende ao encontrar Yunet na vila.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!