Nefertari diz a Moisés que ficou muito feliz com o retorno dele. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 17/01/2018 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Ramsés diz para a rainha que Moisés, além de ter virado pastor, se casou e tem dois filhos. Nefertari demonstra frieza, que é notada por Henutmire e Ramsés.

Eliseba, Nadabe e Eleazar dizem a Arão que Corá pode ser um traidor. Miriã diz a Oseias que Ana adoeceu de amor por ele e deixa o rapaz irradiante.

Ana e Judite se alegram com a notícia da chegada do libertador e deixa Apuki furioso. Corá e Bina falam sobre a volta de Moisés e o chefe dos escravos diz não acreditar que ele é o libertador.

Bina diz que o marido está com inveja e ele a chama de inocente. Moisés diz a Ramsés, Nefertari e Henutmire que ficará hospedado na vila dos hebreus e deixa todos espantados.

Ramsés diz que irá nomeá-lo conselheiro. Moisés desconversa e diz que precisa voltar à vila.

Arão e os filhos ficam angustiados com a demora de Moisés em voltar para a vila. Tais pressiona Meketre novamente e pede para o marido contar a verdade.

Cínico, ele diz que comprou uma joia para ele e tem saído para acompanhar a fabricação da peça, deixando a mulher arrependida por desconfiar do marido. Deborah não consegue mais esconder o encantamento por Bezalel e deixa o irmão Aoliabe ainda mais incomodado.

Henutmire e Moisés conversam e a princesa conta tudo sobre Yunet e Nefertari, deixando Moisés estarrecido. Hur entra no quarto e Moisés nota a intimidade dele com Henutmire e fica feliz por sua mãe adotiva.

Bina fica enfurecida ao ver Corá saindo arrumado para a Casa de Senet. Ramsés pergunta a Nefertari se ainda tem problemas mal resolvidos com Moisés e deixa a rainha encabulada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!