Zoé e Rick contam a Helô que ficaram juntos num momento de carência mútua e ela fica transtornada. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 20/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Freddy explica a Stella que eles estão tentando anular a venda do estaleiro, e para isso, Milena precisa continuar na prisão. Freddy também conta a Stella que ficou sabendo através de Vicente que Isabela voltará a competir e eles comemoram, cúmplices.

Vicente diz a Isabela que acredita que ela vai progredir na natação e ela o convida para comer algo. Lorena pede a Yan que arranje uma pickup e a ajude num transporte.

Dorinha revela a Rodrigo Otávio que Verônica é louca por Tom. Rodrigo pergunta a Verônica se é verdade, mas ela nega, e diz que sua relação com Tom é apenas de pura amizade, e Rodrigo Otávio fica ainda mais apaixonado por Verônica.

Isabela se oferece para explicar a Vicente as matérias que ele tem mais dificuldade. Lorena diz a Valadares que fez um serviço perfeito e sem rastros e que Yan vai ajudá-la a se livrar do ‘pacote’.

Clemente liga para Nina e se faz passar pelo segurança indicado por Laura. Marcelo avisa a William e Rodolfo que conseguiu anular a venda do estaleiro depois que os peritos concluíram que as assinaturas eram falsas, por isso os franceses receberão o dinheiro de volta.

Milena descobre por seu advogado que suas contas foram bloqueadas e fica revoltada. William conta a Eliana que Marcelo conseguiu anular a venda do estaleiro e ela também conta uma novidade: conseguiu arrumar um emprego numa escola.

Clemente, disfarçado, é o novo segurança de Nina. Laura diz que é preciso investigar o incêndio do abrigo e descobrir o paradeiro de Nelma.

Yan e Lorena despejam o baú num terreno baldio, com o corpo de Nelma escondido dentro dele. Yan está apenas ajudando, sem saber qual o verdadeiro conteúdo do baú.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!