Milena esperneia diante dos policiais, recusando-se a ser levada presa. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 16/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

O Delegado avisa Marcelo e Laura que Agenor foi ferido numa briga com outro preso e está sendo operado. Juarez conta a Stella que viu Milena sendo levada pela polícia, deixando-a satisfeita.

William comenta com Rodolfo sobre a prisão de Milena, mas evita tocar no assunto com Pedro, para que ele não desista da viagem no meio do caminho. Eliana revela a Drica que os ossos eram do filho de Fausto e que a chave encontrada pode ser um caminho para descobrirem quem foi o mandante do seqüestro.

Stella conta para Freddy que armou um teatrinho para acusar Milena de ter levado algumas de suas jóias para puni-la por todas as suas maldades. Drica conta para Bernardo que Milena foi presa e ele resolve ir visitar a mãe na prisão.

Dorinha vai ao escritório de Tom esperá-lo. Verônica diz a Priscila que agora precisa se livrar de Dorinha e Rodrigo Otávio.

Tom revela a Dorinha que ela não terá direito aos bens do marido depois do divórcio, deixando-a arrasada. Marcelo e Laura contam a William que Agenor foi ferido na cadeia.

Nina está ao telefone com Cherry quando começa a passar mal e apaga, depois de ter bebido água. Verônica convida Fabiana para trabalhar na Bodas de Mel.

Freddy vai à cadeia visitar Milena e diz que foi lá para ter o prazer de vê-la presa. Ao descobrir que não tem mais dinheiro, Dorinha diz a Verônica que passou a ter interesse em Rodrigo Otávio.

Rick insiste para que Laura saia com ele, beijando-a. Drica mostra a Leonardo o cordãozinho e a chave encontrados no túmulo de Maria Rosa.

Leonardo reconhece o cordão e a chave como os originais que ele deu para ela em seu aniversário de cinco anos. Priscila fica chocada ao descobrir que Fabiana foi contratada por Verônica.

Bernardo e Drica vão à cadeia visitar Milena. Rick fica apavorado ao encontrar Nina apagada no flat.

Leonardo interpela William, questionando-o por não ter contado tudo o que sabia a respeito de Agenor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!