Leonardo promete a Drica tentar investigar a morte de Dona Neuza. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 14/08/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Lorena diz a Valadares que está analisando os documentos e procurando descobrir se há provas que os incriminem. Drica pede desculpas a Georgi pelas grosserias que ela fez com a amiga.

Lorena vai à Casa de Repouso Angélica e entrega um cheque. Leonardo vai à Casa de Repouso atrás de informações sobre Dona Neuza.

Juarez convida Milena em nome de Stella para um chá na casa dos Alcântara Diniz. Vicente vai à academia ver o treino de Isabela e a incentiva, apesar de seu derrotismo.

Tom descobre que a ex-sogra nem se lembra mais da promessa que ele fez de não se casar com outra mulher e comemora a descoberta com Georgi. Tom pede Verônica em casamento e ela aceita.

Vicente conta a Isabela que voltará a estudar. Milena vai à casa de Stella atendendo ao convite para o chá, mas fica confusa ao perceber o clima da recepção.

Vicente visita Agenor na cadeia e o pai pede que ele entre em contato com Marcelo. Isabela pergunta a Leonardo sobre Lorena e ele tem a idéia de procurá-la.

Leonardo comenta com Zoé que Lorena está sumida porque provavelmente deve alguma coisa e avisa que vai encontrá-la a qualquer custo. Alguém desconhecido entra no flat de Nina e despeja um pó na jarra d’água.

Helô provoca Drica, dizendo que Bernardo foi se consolar com ela no período em que ela resolveu ‘sumir do mapa’. Juarez interrompe o chá das amigas de Stella para dizer que o cofre dela foi arrombado e todas as suas jóias sumiram.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!