Agenor segura Drica junto ao corpo, usando-a como escudo. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 19/07/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Ela pede que ele se entregue. Tom proíbe Georgi de ver Guiga.

Leonardo chega e pede que Agenor solte Drica, mas Agenor ameaça atirar nele. Vicente desabafa com a mãe e diz que Agenor jogou o filho de Fausto numa cova sem nem fazer o enterro.

Vicente recebe uma ligação de Laura e fica sabendo que Agenor está cercado. Priscila tem crise de ciúme por causa de Danilo e Kayla.

Hilde comenta com Priscila que Verônica quer casar com Rodrigo e Tom ouve a conversa, desconsolado. Yvonne conta a Juarez que Agenor está usando Drica como refém para não ser preso pela polícia.

Agenor exige um carro e tem seu desejo atendido pela polícia. Ele coloca Drica no banco de trás, ameaçando atirar.

Juarez fala para William e Freddy que Agenor pegou Drica como refém e Freddy se desespera. Eliana e Vicente chegam ao condomínio, tentando romper o cerco policial.

Agenor pede que Drica não chore, pois ele diz estar fazendo tudo pelo bem dela. Lorena conta a Valadares que Agenor pegou Drica como refém e vibra com a “tragédia familiar”.

Milena também fica sabendo que Drica foi pega como refém de Agenor e saboreia cada detalhe. Vicente escapa do cerco da polícia e vai em direção ao carro em que estão Drica e Agenor.

Vicente pede que Agenor atire nele, deixando o pai chocado. Vicente pede que Agenor se entregue antes que seja tarde demais.

Agenor joga a arma e sai do carro. Drica sai do carro e é amparada por Eliana e Freddy.

Agenor é preso, mas pede que Drica e Vicente não o abandonem. Otávio tenta consolar Tom.

Kayla enche Danilo de beijos por ele ter conseguido um emprego para ela. Yan conta a Bernardo que Drica quase foi seqüestrada de novo, deixando-o atônito.

Rodrigo ajoelha-se e pede Verônica em casamento. Vicente pede desculpa a todos na casa dos Alcântara Diniz pela atitude de seu pai.

Georgi consola Drica. Bernardo chega e ele e Drica se abraçam.

Vicente despede-se de Isabela e sai com Laura, deixando Isabela enciumada. Juarez conta a Yvonne que o tal homem misterioso com quem Wandinha se encontrava em Angra é Agenor.

Ele diz que vai dar uma prensa nela antes que Dona Maria Eugenia descubra, quando a própria chega e pergunta a Juarez o que ele está escondendo dela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!