Leonardo descobre Agenor na marina e o persegue, mas não consegue alcançá-lo. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 13/07/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Agenor dá uma pancada na cabeça de Leonardo. Drica convida Vicente para a viagem à Angra com as crianças.

Helô fica chateada com a reação de Rick sobre casarem-se. Tom recusa o pedido de casamento de Verônica e a deixa arrasada.

Leonardo pede aos seguranças do Iate Clube que fiquem de olho em Agenor. Leonardo testa a chave nos armários do clube.

Verônica diz que não quer nunca mais ver Tom. Stella avisa a Freddy que vai viajar e pede que ele cuide dos filhos.

Laura aconselha Leonardo a não enfrentar Agenor sozinho. Tom procura Verônica na casa dela, mas ela não o atende.

Guiga sugere gravarem depoimentos dos casais que se conhecerem na agência e Otávio aprova a idéia. Isabela se convida para ir à Angra com Drica e Vicente.

Duda grava depoimento sobre fibrose cística para a campanha. Na audiência, Einstein é chamado a depor pelo juiz e fica nervoso.

Ela se nega a assinar. Bernardo recebe um telefonema e fica sabendo que houve problemas com o material enviado e liga para Valadares.

Clemente vai a um cartório autenticar as assinaturas num documento. Eliana vai visitar Vicente na casa dos Alcântara Diniz.

William pede a Milena que assine os papéis do divórcio, caso contrário ele entrará com um pedido de separação por adultério. Gabi se apresenta para Drica no condomínio e pergunta sobre o estado de Vicente.

Einstein dá um depoimento favorável a Nicanor na audiência, dizendo que ele é um pai maravilhoso. Na audiência, Lua acusa Nicanor de irresponsável e conta ao juiz que ele engravidou mais uma mulher, deixando-o furioso.

Drica pergunta a Cléo como foi seu primeiro encontro com seus pais adotivos. Clemente consegue autenticar no cartório sua primeira assinatura falsificada.

Cléo consegue fazer Verônica finalmente abrir a porta do quarto e elas conversam. Cléo conta para Verônica que foi pedida em casamento por Xico.

Verônica diz que também vai ficar noiva do primeiro homem que encontrar. Drica é seguida e surpreendida por Agenor, ao voltar para casa, no condomínio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!