Juarez pergunta a Wandinha com quem ela se encontra quando vai a Angra. - Resumo de Luz do Sol

Capítulo de 12/07/2018 da novela Luz do Sol.

Publicidade
Comente

Milena se recusa a assinar a separação. Agenor veste-se de mendigo e aborda Eliana no calçadão.

Léo comenta com Laura que prefere Agenor solto, talvez assim ele os leve até o mandante do seqüestro. Lorena pede pressa a Plínio na execução dos planos.

Três homens chegam à casa de Valadares, que encomenda um serviço a eles. Bernardo questiona Gabi, Modelão e Estranho sobre os prejuízos na fábrica de pranchas.

Milena pede que Clemente se afaste dela por uns tempos para ela conseguir o que quer diante do juiz no processo de separação. Tom chega à Bodas de Mel e diz a Verônica que ela está sendo “raptada”.

Ela se empolga. Fabiana comenta com Isabela que achou Vicente um gato.

Isabela se dá conta de que esqueceu sua bolsa. Nicanor e Nicole pegam a ultra-sonografia e já começam a pensar no nome da criança.

Lua vai à agência de relacionamentos e pergunta por Nicanor. Danilo conta à Lua que Nicanor terá um filho com Nicole.

Yan conta a Valadares sobre o lote de pranchas e é bem recompensado. Leonardo comenta com William que desconfia que Agenor está armando alguma coisa.

Belquiss e Stella prometem continuar amigas, apesar do rompimento de Pedro e Isabela. Drica convida Bernardo para irem à Angra.

Isabela vai ao quarto de Drica procurar sua bolsa e encontra Vicente de sunga. Nina decide revelar à imprensa a verdade sobre Luckystar e apresentar Pedro ao Brasil.

Danilo conta a Nicanor que Lua esteve na agência. Kayla diz a Clemente que vai lutar por seus direitos contra Freddy.

Diante de toda a família reunida, Xico pede a mão da Cléo em casamento para Inácio. Juarez dá a entender a Leonardo que a chave misteriosa é do falecido pai dele e mostra uma idêntica.

A chave é dos armários do clube onde são guardados os acessórios náuticos dos barcos. Leonardo vai para o clube.

Agenor pula o muro do Iate Clube sem ser notado. Cléo aceita o pedido de casamento.

Hilde comenta com Odete que não sabe se aceita o pedido de Inácio. Helô diz a Rick que também está com vontade de ficar noiva.

No motel, no meio da transa, Verônica pede Tom em casamento. Drica pede às crianças que mostrem a ela o lugar onde encontraram o osso em Angra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!